Sale!

Câmera IP Rede CCTV Hikvision DS-2CD1743G2-LIZU 2.8-12mm 4MP Network Domo

Original price was: R$ 1.186,00.Current price is: R$ 847,00.

+ Free Shipping

Disponibilidade: Em estoque

Calcular o Frete

Câmera de rede dome de luz dupla de 4 MP com lente de 2,8 a 12 mm, oferecendo imagens de alta qualidade com resolução de 2560 × 1440. Suporta detecção de pessoas e veículos, possui luz híbrida inteligente com tecnologia avançada de longo alcance e lente ajustável para fácil instalação e monitoramento. Conta com slot para cartão SD com capacidade de até 512 GB, imagens nítidas mesmo em forte contraluz graças à tecnologia WDR de 120 dB, compressão de vídeo eficiente H.265+, microfone integrado para segurança de áudio em tempo real, além de ser resistente à água e poeira (IP67) e a vandalismo (IK08).

**Especificações da Câmera:**
– Sensor de imagem: CMOS de varredura progressiva de 1/3″
– Iluminação mínima: Cor 0,005 Lux (F1.6, AGC ligado), P/B 0 Lux com IR
– Velocidade do obturador: 1/3 s a 1/100.000 s
– Dia e Noite: Filtro de Corte de IR
– Ajuste de ângulo: Pan 0° a 355°, Tilt 0° a 70°, Rotação 0° a 355°

**Lente:**
– Focal: 2,8 a 12 mm
– Campo de visão horizontal: 96,7° a 29,7°
– Campo de visão vertical: 51,7° a 16,7°
– Campo de visão diagonal: 114,3° a 34°
– Tipo de íris: Fixo
– Abertura: F1.6

**DORI:**
– Detecção: 64 a 198,0 m
– Observação: 25,4 a 78,6 m
– Reconhecimento: 12,8 a 39,6 m
– Identificação: 6,4 a 19,8 m

**Iluminador:**
– Tipo: IR e luz branca
– Alcance: até 30 m
– Luz suplementar inteligente: Sim
– Comprimento de onda IR: 850 nm

**Vídeo:**
– Transmissão principal: 50 Hz: 20 fps (2560×1440), 25 fps (1920×1080, 1280×720); 60 Hz: 20 fps (2560×1440), 24 fps (1920×1080, 1280×720)
– Subtransmissão: 50 Hz: 25 fps (1280×720, 640×480, 640×360); 60 Hz: 24 fps (1280×720, 640×480, 640×360)
– Compressão: H.265+/H.265/H.264+/H.264, MJPEG no subfluxo
– Taxa de bits: 32 Kbps a 16 Mbps
– Controle de taxa: CBR, VBR
– Codificação escalável (SVC): H.264 e H.265
– Região de interesse (ROI): 1 região fixa para fluxo principal

**Áudio:**
– Tipo: Som mono
– Compressão: G.711ulaw/alaw, G.722.1, G.726, MP2L2, PCM, AAC-LC
– Taxa de bits: 16 a 160 kbps
– Taxa de amostragem: 8 kHz/16 kHz
– Filtro de ruído ambiente: Sim

**Rede:**
– Protocolos: TCP/IP, ICMP, DHCP, DNS, HTTP, RTP, RTSP, RCTP, NTP, IGMP, IPv6, UDP, QoS, FTP, SMTP
– Visualização ao vivo simultânea: até 6 canais
– API: Open Network Video Interface (Perfil S, G, T), ISAPI, SDK
– Segurança: Proteção por senha, senha complexa, marca d’água, autenticação básica e resumida para HTTP, WSSE, log de auditoria, autenticação de host (MAC)
– Usuários: Até 32, com 3 níveis (administrador, operador, usuário)
– Cliente: iVMS-4200, Hik-Connect
– Navegadores suportados: IE 10/11 (plug-in), Chrome 57+, Firefox 52+, Edge 89+

**Imagem:**
– Configurações: rotação, saturação, brilho, contraste, nitidez, ganho, balanço de branco ajustáveis via software ou navegador
– Troca dia/noite: automática, dia, noite, programação
– WDR: 120 dB
– Relação sinal-ruído: ≥ 52 dB
– Melhoria de imagem: BLC, HLC, 3D DNR
– Máscara de privacidade: 4 máscaras poligonais programáveis

**Interface:**
– Ethernet: 1 porta RJ45 10M/100M autoadaptável
– Armazenamento: slot para cartão microSD/microSDHC/microSDXC até 512 GB
– Microfone embutido: Sim
– Áudio: 1 entrada e 1 saída de linha, não balanceadas
– Alarme: 1 entrada, 1 saída (máx. 12 VDC, 30 mA)
– Tecla de reinicialização: Sim

**Evento:**
– Detecção de movimento com disparo por humanos e veículos
– Alarme de violação de vídeo
– Exceções
– Ações: upload para FTP/cartão, notificação, envio de e-mail, gravação, captura, saída de alarme, aviso sonoro

**Geral:**
– Fonte de alimentação: 12 VDC ± 25%, 0,8 A, máx. 9,6 W; PoE IEEE 802.3af Classe 3, máx. 12 W
– Material: base de metal, capa de plástico
– Condições de operação e armazenamento: -30°C a 60°C, umidade ≤ 95% sem condensação
– Idiomas: Inglês, Ucraniano
– Funções gerais: batimento cardíaco, anti-banding, espelho, proteção e redefinição de senha por e-mail
– Proteção: IP67 (IEC 60529-2013), IK08 (IEC 62262:2002)

**Informações adicionais:**
– Grau de proteção: IP67
– Código de barras: 6942160444512
– Marca: HikVision
– Garantia: 1 mês de assistência técnica
– Peso da embalagem: 680 g
– Dimensões da embalagem: 145 x 150 x 155 mm
– Cor: Branco/Preto
– Modelo: DS-2CD1743G2-LIZU
– Conectividade: Com fio
– Energia/Voltagem: 12 VCC ± 25%, 0,8 A, máx. 9,6 W

Peso0,68 kg
Dimensões16 × 15 × 15 cm
Não há mais ofertas para este produto!

Política de Envio

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política de reembolso

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política De Cancelamento / Devolução / Troca

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.

Você também pode gostar de…

Rolar para cima