Sale!

Câmera de Segurança IP Hikvision DS-2CV1F23G2-LIDWF Network Camera 2.8mm 2MP Turret

Original price was: R$ 421,00.Current price is: R$ 301,00.

+ Free Shipping

Disponibilidade: Em estoque

Calcular o Frete

Câmera de Rede Wi-Fi Fixa de 2 MP para Ambientes Internos, compatível com Wi-Fi 6. Possui microfone e alto-falante integrados, com suporte para áudio bidirecional. Oferece excelente desempenho noturno com até 20 m de infravermelho e 15 m de luz branca. Conta com WDR digital, HLC, BLC e DNR 3D, proporcionando imagens de alta qualidade com resolução de 2 MP.

Especificações:

Câmera
– Sensor de imagem: CMOS de varredura progressiva de 1/3″
– Resolução máxima: 1920 × 1080
– Iluminação mínima: Cor: 0,03 Lux (F2.2, AGC ativado); P/B: 0,015 Lux (F2.2, AGC ativado); 0 Lux com infravermelho

Lente
– Distância focal: 2,8 mm
– Campo de visão horizontal: 96,5° / 76,8°
– Campo de visão vertical: 52° / 42,5°
– Campo de visão diagonal: 115,5° / 89,7°
– Abertura: F2.2

Iluminador
– Tipo de luz suplementar: IV, Luz Branca
– Alcance da luz branca: até 15 m
– Alcance IV: até 20 m
– Comprimento de onda IV: 850 nm

PTZ
– Alcance de Pan: 0° a 350°
– Alcance de Inclinação: 0° a 75°
– Velocidade de Pan: até 20°/s
– Velocidade de Inclinação: até 10°/s

Vídeo
– Transmissão principal: 50 Hz: 25 fps (1920 × 1080, 1280 × 720); 60 Hz: 30 fps (1920 × 1080, 1280 × 720)
– Substream: 50 Hz: 25 fps (768 x 432); 60 Hz: 30 fps (768 x 432)
– Compressão de vídeo: H.265, H.264, MJPEG
– Taxa de bits de vídeo: 32 Kbps a 8 Mbps
– Tipo H.264: Perfil Base/Principal/Alto
– Tipo H.265: Perfil Principal

Áudio
– Compressão de áudio: G.711ulaw/AAC-LC
– Taxa de bits de áudio: AAC-LC: 16, 32, 64 kbps; G.711ulaw: 64 kbps
– Taxa de amostragem de áudio: 8 kHz/16 kHz
– Filtro de ruído ambiente: Sim

Rede
– Protocolos: IPv4/IPv6, HTTP, QoS, SMTP, NTP, RTSP, RTP, RTCP, TCP/IP, UDP, DHCP, Bonjour
– API: Open Network Video Interface (versão 18.12, Perfil S, G, T), ISAPI, SDK, Hik-Connect
– Usuário/Operador: até 32 usuários, com 3 níveis (administrador, operador, usuário)
– Segurança: proteção por senha, senha complexa, marca d’água, autenticação básica e resumida para HTTP/HTTPS, WSSE e autenticação resumida para Open Network Video Interface, RTP/RTSP sobre HTTPS, log de auditoria, autenticação de host (endereço MAC)
– Cliente: Rede cabeada: Hik-Connect, iVMS-4200; Wi-Fi: iVMS-4200 (* conexão Wi-Fi com Hik-Connect não é possível diretamente)

Sem fio (Wi-Fi)
– Protocolos Wi-Fi: IEEE802.11b/g/n/ax
– Faixa de frequência: 2,4 GHz a 2,4835 GHz
– Largura de banda do canal: 20/40 MHz
– Modulação: 802.11b: DBPSK, DQPSK, CCK; 802.11g: BPSK, QPSK, 16QAM, 64QAM; 802.11n: BPSK, QPSK, 16QAM, 64QAM; 802.11ax: BPSK, QPSK, 16QAM, 64QAM, 256QAM
– Taxa de transferência: 11b: até 11 Mbps; 11g: até 54 Mbps; 11n: até 150 Mbps; 11ax: até 114 Mbps

Imagem
– Configurações ajustáveis: saturação, brilho, contraste e nitidez via software cliente ou navegador web
– Ampla faixa dinâmica (WDR): WDR digital
– Aprimoramento de imagem: BLC, HLC, 3D DNR
– Máscara de privacidade: 4 máscaras poligonais programáveis

Interface
– Ethernet: 1 porta RJ45 autoadaptável 10M/100M
– Microfone integrado: 1
– Armazenamento: slot para cartão microSD/microSDHC/microSDXC até 512GB
– Alto-falante integrado: 1

Evento
– Detecção de movimento com disparo de alarme para alvos específicos (humano e veículo)
– Alarme de violação de vídeo, exceção
– Notificações: central de vigilância, e-mail, gravação, captura, aviso sonoro

Geral
– Alimentação: 12 VCC ±25%, proteção contra polaridade reversa, 0,75 A, máx. 9 W, plugue coaxial Ø5,5 mm
– Material: plástico
– Condições de operação: -10 °C a 40 °C, umidade até 90% sem condensação
– Funções gerais: batimento cardíaco, antibanding, espelhamento, proteção e redefinição de senha por e-mail
– Idiomas: inglês, ucraniano
– Proteção: IP54

Informações adicionais
– Grau de proteção IP: IP54
– Código de barras: 6942160472348
– Marca: HikVision
– Conexões: RJ-45
– Garantia: 1 mês de assistência técnica
– Peso da embalagem: 680 g
– Dimensões da embalagem: 195 x 175 x 175 mm
– Cor: branco
– Modelo: DS-2CV1F23G2-LIDWF
– Energia/Voltagem: adaptador 110-220 V / 50-60 Hz

Peso0,68 kg
Dimensões20 × 18 × 18 cm
Não há mais ofertas para este produto!

Política de Envio

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política de reembolso

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política De Cancelamento / Devolução / Troca

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.

Você também pode gostar de…

Rolar para cima