Tablet Samsung Galaxy Tab A9 Plus Wi-fi 11p 4gbram – Sm-x210nzaazto

R$ 1.415,00

+ Free Shipping

Disponibilidade: Em estoque

Simulação de frete

  Perguntas e Respostas

Especificações:

Cor: GRAFITE – Voltagem: BIVOLT

Galaxy Tab A9+ WiFi
Desfrute de bons momentos na compania do seu Galaxy Tab A9+. Curta suas redes sociais, filmes, séries e navegue na internet aproveitando uma tela de excelente qualidade e som fenomenal. Com um display de 11 e taxa de atualização de 90Hz, consumir conteúdo no Tab A9+ é divertido e prazeroso.
Equipado com o processador octa-core Qualcomm® Snapdragon 695, estude, se divirta ou trabalhe sem se preocupar com desempenho. Desfrute de atividades multi tarefas, assista conteúdo em alta definição, participe de videochamadas ou jogue seu game favorito com a mobilidade que o Tab A9+ proporciona.
Com armazenamento interno de 64GB e 4GB de memória RAM, organize suas fotos, documentos, e arquivos para fácil e rápido acesso sempre que precisar. Voce também pode adicionar um cartão MicroSD (vendido separadamente) para expandir a memória em até 1TB e ampliar ainda mais as possibilidades.
Diversão para toda a família! Com o modo Samsung Kids ativado, em instantes você tranforma a interface do Galaxy Tab A9+ para o modo infantil. Desta forma, você tem a tranquilidade de permitir que os pequenos também desfrutem da tecnologia num ambiente seguro, controlado e fácil para os para os pequenos explorarem seus primeiros passos no mundo digital. Ícones maiores, configurações amigáveis, controle de acesso e restrição do tempo de utilização são só algumas das funções desse ambiente pensado para crianças.
Com um novo design, o Galaxy Tab A9+ combina modernidade e qualidade de construção num dispositivo elegante e discreto. Cantos arredondados, traseira em alumínio e câmera com design flutuante, atraem olhares e elogios para o produto.Agora com Samsung Dex, que ajusta a interface para experiência semelhante a um PC, ampliando ainda mais suas possibilidades e produtividade. A linha Tab A também conta com recursos avançados do Android e One UI, como o painel de privacidade para controle geral de aplicativos com acesso a dados sensíveis como microfone, câmera e localização e também ao ambiente da pasta segura, um espaço protegido pela plataforma Samsung Knox para armazenamento de arquivos, fotos, vídeos e app em um local com camada extra de proteção.
Origem: Nacional
Proteção IP67 / IP68: Não
Interface com o Usuário: Touch Screen
Código de Homologação da Anatel: 16031-23-00953
DISPLAY
Tecnologia: TFT
Tamanho do Display: 11
Taxa de Atualização da Tela: 90 Hz
Número de Pixels: 1920 x 1200 (WUXGA)
Quantidade de Cores: 16 M
Vidro Reforçado: Não
SISTEMA OPERACIONAL
Sistema Operacional + Versão: Android 13
Plataforma: 64 bits
Loja de Aplicativos: Play Store / Galaxy Store
PROCESSADOR
Modelo do Processador: Qualcomm Snapdragon 695
Número de Núcleos: Octa-Core
Velocidade do Processador; 4x 2.2 GHz + 4x 1.7 GHz
MEMÓRIA
Memória Interna total compartilhada: 64GB*
Suporte a Cartão de Memória: Sim
Tipo Cartão de Memória Suportado: Micro SD
Capacidade do Cartão de Memória: até 1TB
Memória RAM: 4GB
BANDAS
2G GSM (GPRS/EDGE): Não possui
3G Bandas: Não possui
4G Bandas: Não possui
5G Bandas: Não possui
CONECTIVIDADE
Bluetooth: Bluetooth v5.1
Browser: Google / Chrome; Samsung / Samsung Internet
Conexão Wi-Fi: WiFi 5, 802.11 a/b/g/n/ac 2.4G+5GHz, VHT80
Roteador Wi-Fi: Não
NFC: Não
SAMSUNG Pay: Não
2 Chips: Não
Tipo de SIM: N/A
USB versão: 2.0USB Conector: Tipo C
EMAIL
Aplicativos de Email: Google Mail,Outlook
Push E-mail: Microsoft, Direct Push E-Mail for Exchange
Tipos de E-mail Suportados: POP3,IMAP4,SMTP,SSL,TLS,EAS
Visualização de Arquivos Office: Sim
Edição de Arquivos Office: Disponível para download
SENSORES
Tipos de Sensores: Acelerômetro, Giroscópio, Geomagnético, Sensor Hall, Luz RGB
Leitor Biométrico (Impressão Digital): Não
Reconhecimento Facial: Sim
CÂMERA TRASEIRA
Resolução: 8MP F2.0
Zoom: Zoom Digital até 10X
Estabilizador Óptico de Imagem (OIS): Não
Sensor Phase Detection (PDAF): Não
Foco Automático (AF): Sim
Flash: Não
CÂMERA FRONTAL
Resolução: 5MP F2.2
Flash Frontal: Sim, na tela
VÍDEO
Formatos Suportados para reprodução: MP4,M4V,3GP,3G2
Resolução de reprodução: FHD (1920 x 1080) / @60fps
Resolução de gravação: FHD (1920 x 1080) / @30fps
Formato suportado de Streaming: N/A
IMAGEM
Formatos Suportados: A-GIF,BMP,GIF,JPEG,PNG,WBMP
MÚSICA
Reprodução de Música: Sim
Formatos Suportados: MP3,M4A,3GA,AAC
Rádio FM: Não
Gravação de Rádio FM: Não
RDS: Não
GPS
GPS: Sim
A-GPS: Sim
TV Digital
TV Digital: Não
B2B Solutions
EAS IT Policy: 7.0
MDM: Android / 6.9
ODE (On Device Encryption): S/W ODE
VPN: IPSec, SSL VPN
KNOX: Android / 3.9
BATERIA E CARREGAMENTO
Capacidade da Bateria (mAh): 7.040 mAh
Tipo de Bateria: Ions de Lítio
Voltagem: Bi-Volt
Carregamento Rápido: Sim (15W)
Carregamento Sem Fio: Não
Kit Embalagem Tablet, Carregador, Cabos de Dados, Extrator da bandeja de MicroSD.
DIMENSÕES
Altura: 0,69 cm
Largura: 16,87
Comprimento: 25,71 cm
Peso: 0,491 kg

Peso 0,9 kg
Dimensões 26,26 × 17,5 × 4,2 cm
Não há mais ofertas para este produto!

Política de Envio

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política de reembolso

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política De Cancelamento / Devolução / Troca

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.

Rolar para cima