Sale!

Smart TV Motorola 43″ MOT43FLE11 LED Full HD com Chromecast e Android 11

Original price was: R$ 2.207,00.Current price is: R$ 1.575,00.

+ Free Shipping

Disponibilidade: Em estoque

Calcular o Frete

Detalhes:
Descubra a revolução do entretenimento doméstico com a nova Motorola Android TV! Projetada para proporcionar uma experiência de visualização incomparável, esta televisão inovadora incorpora Chromecast para que você possa transmitir seu conteúdo favorito diretamente de seu smartphone. Com o controle remoto por voz, você tem o poder em suas mãos. Basta falar e acessar rapidamente seus aplicativos de streaming favoritos, além disso conta teclas de acesso direto a: Netflix, Prime Video e YouTube. Nunca foi tão fácil curtir suas séries e filmes favoritos! Além disso, a Motorola Android TV vem com uma ampla variedade de aplicativos pré-instalados, desde Netflix e Prime Video até YouTube e Google Play Filmes. Descubra um conteúdo infinito e mergulhe em um mundo cheio de aventuras emocionantes, música envolvente e muito mais. Com sua tela LCD de qualidade Full HD de 43 polegadas, você experimentará imagens nítidas e cores vibrantes em cada cena. Prepare-se para desfrutar de uma resolução impressionante que o transportará diretamente para o centro da ação. A conectividade é fundamental, e é por isso que a Motorola Android TV vem equipada com Bluetooth, para que você possa conectar facilmente seus dispositivos e desfrutar do som surround sem fios com dispositivos compatíveis. Além disso, possui duas conexões HDMI e duas portas USB, dando a você múltiplas opções para conectar seus dispositivos e ampliar suas possibilidades de entretenimento. Com a Motorola Android TV, todas as noites serão uma experiência única. Não espere mais e leve seu entretenimento para o próximo nível com a melhor tecnologia em televisões!

Mais informações:
Idiomas: Multi Idioma
Smart TV: Sim
Conversor Integrado: ISDB-T
Tipo de TV: Analógica – Digital
Sistema Operacional: Androd 11
Código de Barras: 6921958600279
Marca: Motorola
Display: LED LCD
Conexões: LAN – 2x HDMI – Ant – Mini AV – 2x USB – Optical Out
Garantia: 1 Mês de Assistência (Suporte Técnico)
Memória: Interna 4,3GB (3,8GB disponíveis)
Peso: Embalagem 8.310g
Dimensões: Embalagem 610 x 1045 x 120mm
Cor: Preto
Resolução: 1920 x 1080 pixels
WiFi: IEEE 802.11 b/g/n
Polegadas: 43″
Bluetooth: Sim
Energia / Voltagem: 110~220 Volt – 50/60hz
Modelo: MOT43FLE11

Peso0,1 kg
Dimensões15 × 5 × 3 cm
Não há mais ofertas para este produto!

Política de Envio

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política de reembolso

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política De Cancelamento / Devolução / Troca

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.

Rolar para cima