Detalhes:
As bandas 5G suportam largura de banda de at 160 MHz, oferecendo velocidades mais r pidas que o Xiaomi Router AX1500 e o Mi Router 4A Gigabit Edition. Ele suporta a tecnologia Wi-Fi 6 com velocidades sem fio de banda dupla simult neas de at 2.976 Mbps, oferecendo menor lat ncia e velocidades mais r pidas, ideal para streaming de filmes em 4K e jogos online em alta defini o. A tecnologia OFDMA permite a transmiss o simult nea de dados de v rios dispositivos. Esteja voc jogando on-line, estudando, trabalhando ou apenas passeando, voc pode conectar v rios dispositivos e transmitir dados com efici ncia sem congestionar a rede. Uma antena de banda dupla de alto desempenho atinge uma configura o de antena ‘2+1’ em bandas de 5 GHz. O design multidirecional 3T3R melhora a intensidade do sinal 5G, reduzindo interrup es de rede e problemas de conectividade em reas onde os sinais s o fracos. br> A tecnologia de rede mesh desenvolvida pela Xiaomi suporta uma variedade de m todos de rede h brida*, aliviando pontos cegos de sinal e garantindo acesso Internet de alta velocidade em toda a casa. Conecte-se automaticamente ao n do roteador mais r pido em milissegundos enquanto voc se movimenta pela casa, com uma rede auto-recuper vel que fornece instantaneamente rotas secund rias em caso de mau funcionamento do roteador Configura o de hardware Wi-Fi 2.4G: 2 x 2 (suporta protocolo IEEE 802.11n; a velocidade m xima te rica de 300 Mbps) Wi-Fi de 5 GHz: 2 x 2 (suporta protocolo IEEE 802.11ax; a velocidade m xima te rica de 1201 Mbps) Antenas: 4 antenas de alto ganho Dissipa o de calor: dissipa o de calor natural Total de portas: 4 portas WAN/LAN autoadapt veis 10/100/1000 Mbps (Auto MDI/MDIX) Luz indicadora LED: 2 luzes (1 indicador de sistema e 1 indicador de Internet) Bot o de reinicializa o do sistema: 1 Bot o de rede de malha: 1 Porta de entrada de energia: 1 Padr es de protocolo: IEEE 802.11a/b/g/n/ac/ax, IEEE 802.3/3u/3ab Especifica es sem fio Banda dupla: 2,4 GHz, 5 GHz Modula o 11b: DSSS: DBPSK (1 Mbps), DQPSK (2 Mbps), CCK (5,5/11 Mbps) 11a/g: OFDM: BPSK (6/9 Mbps), QPSK (12/18 Mbps), 16QAM (24/36 Mbps), 64QAM (48/54 Mbps) 11n: MIMO-OFDM: BPSK, QPSK, 16QAM, 64QAM. Taxa de dados: MCS0-MCS15 11ac: MIMO-OFDM: BPSK, QPSK, 16QAM, 64QAM, 256QAM 11ax: MIMO-OFDM: BPSK, QPSK, 16QAM, 64QAM, 256QAM, 1024QAM Taxas de dados: MCS0-MCS11 (suporta 2 streams) Especifica es de software Sistema operacional: ROM MiWiFi Criptografia Wi-Fi: criptografia WPA-PSK/WPA2-PSK/WPA3-SAE, controle de acesso sem fio (lista branca e lista negra), SSID oculto Aplicativos de gerenciamento: compat veis com Web e aplicativo Mi Home/Xiaomi Home (Android, iOS) Ambiente de trabalho Temperatura do ambiente de trabalho: 0 ~ 40 Umidade operacional: 10% a 90% de umidade relativa (sem condensa o) Temperatura de armazenamento: -40 ~ 70 Umidade de armazenamento: 5% a 90% de umidade relativa (sem condensa o)
Mais informa es:
C digo de Barras: 6941948702202
Marca: Xiaomi
Conex es: 4 puertos WAN/LAN
Peso: Embalagem 760g
Dimens es: Embalagem 190 x 240 x 70mm
Cor: Branco
WiFi: Wi-Fi 6 (802.11ax)
Energia / Voltagem: 110-220 Volt 50/60Hz
Modelo: RD23
- Item (s) de uma loja já em seu carrinho. Primeiro faça o checkout com esses e depois compre em outras lojas!
Roteador Xiaomi RD23 Router AX3000T – DVB4423GL
Original price was: R$ 488,00.R$ 347,00Current price is: R$ 347,00.
+ Free ShippingDisponibilidade: Em estoque
| Dimensões | 24 × 19 × 7 cm |
|---|
Política de Envio
Política de reembolso e devoluções
Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Prazo para resolução da troca
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
Política de reembolso
Política de reembolso e devoluções
Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Prazo para resolução da troca
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
Política De Cancelamento / Devolução / Troca
Política de reembolso e devoluções
Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Prazo para resolução da troca
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
Informações Gerais
Não há perguntas ainda.
Você também pode gostar de…
Roteador Wireless TP-Link AC1200 Archer C50 WiFi Dual-Band Bivolt
Original price was: R$ 194,00.R$ 138,00Current price is: R$ 138,00. ComprarRoteador TP-LINK AC750 TL-MR200 Wireless 4G LTE Bivolt Preto
Original price was: R$ 499,00.R$ 355,00Current price is: R$ 355,00. ComprarRoteador Xiaomi RD13 Router AC1200 (2 Peça) – DVB4451GL
Original price was: R$ 499,00.R$ 355,00Current price is: R$ 355,00. ComprarRoteador Wireless Hikvision WR15X Dual-Band WiFi 6
Original price was: R$ 321,00.R$ 229,00Current price is: R$ 229,00. ComprarRoteador Xiaomi RD13 Router AC1200 (1 Peça) – DVB4452GL
Original price was: R$ 253,00.R$ 181,00Current price is: R$ 181,00. Comprar










