Sale!

Roteador TP-LINK AC750 TL-MR200 Wireless 4G LTE Bivolt Preto

Original price was: R$ 499,00.Current price is: R$ 355,00.

+ Free Shipping

Disponibilidade: Em estoque

Calcular o Frete

Detalhes:
Compartilhe sua rede 4G LTE. Aproveite ao m ximo a sua rede 4G LTE de ponta com o Archer MR200, que permite que voc compartilhe a rede com v rios dispositivos para que voc possa curtir de filmes HD ininterruptos downloads r pidos de arquivos que n o congelar o. Tamb m totalmente compat vel com FDD-LTE e TDD-LTE, que s o suportados pela maioria dos operadores em todo o mundo. Acesso Internet para at 64 dispositivos simultaneamente. O Archer MR200 pode facilmente compartilhar uma conex o 3G / 4G com at 64 dispositivos sem fio, como tablets, laptops e telefones celulares ao mesmo tempo. Tamb m pode fornecer acesso internet para computadores de mesa atrav s das portas LAN. Obteve o cart o SIM? Em seguida, Plug and Play! Com um modem integrado 4G LTE e um slot para cart o SIM interno, tudo o que voc precisa fazer insira um cart o SIM e liga o Archer MR200. Aproveitar Wi-Fi r pido e est vel em uma rede 4G LTE nunca foi t o f cil. Wi-Fi Onde voc precise. O Archer MR200 oferece uma conveni ncia e versatilidade incompar veis. A capacidade de estabelecer rapidamente poderosas redes sem fio pode ser extremamente importante. O Archer MR200 a solu o perfeita se voc est em casa ou est trabalhando em um local remoto. Basta conect -lo para aumentar a produtividade no local e permanecer conectado em uma ampla gama de ambientes. Do centro de exposi es ao RV, o Archer MR200 j cobriu. Gerenciamento f cil. Configure o Archer MR200 em minutos gra as sua interface web intuitiva e ao poderoso aplicativo Tether. Gerencie as configura es de rede, incluindo controles parentais e controle de acesso de qualquer dispositivo Android ou iOS. Controle sua rede dom stica sempre e onde voc estiver. Caracter sticas: Compartilha sua rede 4G LTE com v rios dispositivos Wi-Fi e desfrute de velocidades de download de at 150Mbps. Potentes antenas integradas fornecem conex es sem fio est veis e melhor cobertura. N o requer configura o, basta inserir um cart o SIM e ativ -lo para desfrutar de uma conex o sem fio r pida. Cria redes simult neas Wi-Fi de banda dupla, com velocidades m ximas de at 300Mbps na faixa de 2,4 GHz e 433Mbps na banda de 5GHz. Oferece op es e flexibilidade com a porta LAN / WAN, permitindo que voc escolha o tipo de conex o. Especifica es: Interface. 3 portas LAN 10 / 100Mbps, 1 porta LAN / WAN 10 / 100Mbps, 1 slot para cart o SIM. Bot o. Bot o WPS / Reset, bot o On / Off sem fio, bot o Power On / Off. Antena. 3 Antenas Wi-Fi Internas. 2 Antenas Externas Desmont veis 4G LTE. Fonte de energia externa. 12V / 1A. Padr es sem fio. IEEE 802.11ac / n / a 5GHz, IEEE 802.11b / g / n 2.4GHz. Frequ ncia. 2,4 GHz e 5 GHz. Taxa de sinal. 300Mbps a 2.4GHz, 433Mbps a 5GHz. Recep o Sensibilidade. 5GHz: 11a 54M: -74dBm. 11ac HT20: -67dBm. 11ac HT40: -64dBm. 11ac HT80: -60dBm. 11n HT20: -71dBm. 11n HT40: -70dBm. 2.4G: 11g 54M: -76dBm. 11n HT20: -73dBm. 11n HT40: -67dBm. Pot ncia de transmiss o. CE: <20dBm (2.4GHz), <23dBm (5GHz) Fun es sem fio. Ativar / Desativar r dio sem fio, WDS Bridge, WMM, estat sticas sem fio. Seguran a sem fio. Criptografia WEP, WPA / WPA2 de 64/128 bits, WPA-PSK / WPA2-PSK. Tipo de rede (V2) 4G: FDD-LTE B1 / B3 / B7 / B8 / B20 (2100/1800/2600/900 / 800MHz) TDD-LTE B38 / B39 / B40 / B41 (2600/1900/2300 / 2500MHz) 3G: DC-HSPA + HSPA + / HSPA / UMTS B1 / B8 (2100 / 900MHz) 2G: EDGE / GPRS / GSM Quad Band (850/900/1800 / 1900MHz) Tipo de rede. 4G: FDD-LTE B1 / B3 / B7 / B8 / B20 ( 2100/1800/2600/900 / 800MHz) TDD-LTE B38 / B40 (2600 / 2300MHz) 3G: DC-HSPA + / HSPA + / HSPA / UMTS B1 / B8 (2100 / 900MHz) 2G: EDGE / GPRS / GSM Quad Band (850/900/1800 / 1900MHz) Conte do da Embalagem: Roteador sem fio AC750 sem fio de banda dupla 4G, Archer MR200. Cabo Ethernet RJ45. Adaptador de alimenta o. Guia de instala o r pida. Adaptador de cart o SIM padr o para adaptador de cart o SIM. Nano para padr o. Mais informa es: Frequ ncia: 2.4GHz e 5GHz Conex es: DC in/ 4x RJ-45/ Entrada de Chip Peso: Embalagem 710 g. Dimens es: Embalagem 22.5x 31.5x 7 cm. Cor: Preto Energia / Voltagem: AC~100-240Volts/50-60Hz Modelo: AC750 TL-MR200

Dimensões31 × 22 × 7 cm
Não há mais ofertas para este produto!

Política de Envio

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política de reembolso

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política De Cancelamento / Devolução / Troca

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.

Você também pode gostar de…

Rolar para cima