Roteador Externo 4g C/ Voz Amplimax Eprl12 Elsys

R$ 1.319,00

+ Free Shipping

Disponibilidade: Em estoque

Simulação de frete

  Perguntas e Respostas

O AMPLIMAX integra modem 4G com saída ethernet e uma antena de alto ganho para acesso à internet e telefonia em locais de difícil acesso.
Basta adquirir um plano de qualquer operadora e inserir o chip (SIM Card) para começar a navegar e telefonar. É compatível com tecnologias
4G, 3G e 2G.
INTERNET FÁCIL (Ethernet)
Você poderá ligar o AMPLIMAX diretamente em
um PC ou Notebook ou em um roteador Wi-fi
para distribuir o sinal de internet.
TELEFONE FÁCIL
Instale qualquer telefone comum, com fio ou sem
fio. Possibilita instalar até 3 pontos de telefone.
Ative uma rede interna ligando em um dos pontos.
NOVA BANDA 700MHz
Com esta frequência liberada para telecom
você poderá contar com muito mais
alcance de sinal de internet e telefone.
BUSCA CEGA DE SINAL
Encontra as redes celulares sem a necessidade do
chip. Você poderá escolher a operadora que
melhor lhe atende antes de contratar um plano.
DESBLOQUEADO
Aceita chip de qualquer operadora. Sua total
liberdade para escolher a que melhor atende
seus objetivos em sua região.
TAXA DE DOWNLOAD
Com taxa de download de
até 50 Mbps..
MELHOR ALCANCE E SINAL
O AMPLIMAX tem até 6X mais alcance e 400X
mais sinal em relação a modens USB 4G/3G
encontrados no mercado.
MAIOR CABO SEM PERDA
O cabo ethernet no AMPLIMAX pode chegar
até 100m sem perda de sinal. Isso facilita
instalações em locais mais altos e distantes.
Características:
Aplicações:
Acessar a Internet e fazer ligações telefônicas em locais de sinal baixo ou instável.
Uso doméstico e/ou comercial.
Monitoramento remoto de câmeras e alarmes.
Características:
Solução integrada de Internet e telefonia para longo alcance 2G/3G/4G
com antena heptaband integrada.
Página web para informações e configurações avançadas.
Design moderno.
Com Banda 700 MHz (liberada pelo desligamento da TV analógica terrestre).
Conector TNC fêmea (para antena externa opcional).
Tensão de alimentação: 100 a 240 VAC.
Permite cabo de descida (RJ45) de até 100 metros.
Comprimento total dos cabos telefônicos até 100 metros.
Produto protegido contra raios UV e entrada de água e poeira.
Instalação em mastro ou parede.
Função economia: limita a taxa máxima de dados
Direcionamento de portas
Operadoras testadas: Vivo, Claro, Oi, Nextel, TIM e Algar.
Bandas de frequência:
4G: 700, 1800 e 2600 MHz
3G: 850, 900 e 2100 MHz
2G: 850, 900, 1800 e 1900 MHz
Requisitos básicos:
Chip tamanho micro (com plano de dados e Telefonia).
Computador, notebook com porta Ethernet ou roteador WiFi.
Cabo Ethernet (RJ-45) de descida – comprimento depende de cada
instalação até 100m.
Especificações técnicas:
Tensão de alimentação: 100 ~240 VAC.
Bandas de frequência:
4G: 700, 1800 e 2600 MHz
3G: 850, 900 e 2100 MHz
2G: 850, 900, 1800 e 1900 MHz
Taxa de transmissão de dados
LTE R9: DL 50 Mbps e UL 50 Mbps Máx
HSPA R6 (HSPA+): DL 21Mbps e UL 5,7 Mbps Máx
UMTS R99 (WCDMA): DL 382 kbps e UL 382 kbps Máx
EDGE: DL 236,8 kbps e UL 236,8 kbps Máx
GPRS: DL 85,6 kbps e UL 85,6 kbps Máx
MIMO 2×2 no downlink do 4G em 2600 MHz
Potência de transmissão máxima:
Class 4 (33dBm ±2dB) for GSM 850/900MHz
Class 1 (30dBm ±2dB) for GSM 1800/1900MHz
Class E2 (27dBm ±3dB) for EDGE 850/900MHz
Class E2 (26dBm +3/-4dB) for EDGE 1800/1900MHz
Class 3 (24dBm +1/-3dB) for UMTS 850/900/2100 MHz
Class 3 (23dBm±2dB) for LTE 700/1800/2600 MHz
Temperatura de operação
Unidade externa e POE: -10 a 60°C
Fonte: 0 a 40°C
Temperatura de armazenamento: -20 a 70°C
Porta Ethernet
Conector RJ45
IEE802.3 – Ethernet 10/100 Mbps
Comprimento máximo do cabo RJ45
Com fonte original 24 VDC / 0,75A: 100 metros
Com fonte 12 VDC /1,5 A: 15 metros
Com bateria 12 VDC/ 1,5 A: 15 metros
Número máximo de telefones: 3
Identificador de chamadas: DTMF (configuração de fábrica) ou FSK
Comprimento máx. de cabos telef. RJ11 e extensões: 100 metros
Endereço IP configurado de fábrica: 192.168.10.254
Antena direcional principal
Heptaband: 700, 850, 900, 1800, 1900, 2100 e 2600 MHz
Polarização: vertical
Ganho:
700 a 960 MHz: 6 dBi
1710 a 1910 MHz: 7,9 dBi
1920 a 2700 MHz: 10 dBi (1920 MHz), 10 dBi (2310 MHz) e 8 dBi (2700 MHz)
Antena direcional de diversidade
Banda: 2600 MHz
Polarização: horizontal
Ganho: 2620 a 2690 MHz: 9 dBi

Especificações:

Peso 1,42 kg
Dimensões 30,5 × 22 × 10 cm
Não há mais ofertas para este produto!

Política de Envio

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política de reembolso

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política De Cancelamento / Devolução / Troca

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.

Rolar para cima