Ramal P/ Telefone S/ Fio Ts 5121 Preto 4125121

R$ 191,00 R$181,45 no pix

+ Free Shipping

Disponibilidade: Em estoque

Simulação de frete

  Perguntas e Respostas

Obs: É Ramal, não é telefone. Para funcionar deve ser registrado na base ts 5120
Descrição:
O TS 5121 é um ramal¹ adicional da série TS 51, que atende às necessidades em casa ou no escritório e ainda auxilia na redução de custos, pois permite que você compre a quantidade exata de ramais necessários. É ideal para quem realiza diversas tarefas ao longo do dia.
¹ O telefone TS 5121 é um ramal, portanto, é necessário estar registrado em uma base TS 5120 para efetuar ligações.
Mais praticidade: Expansível até 7 ramais²: Adicione até 6 ramais adicionais à base e tenha acesso à funções como comunicação interna, transferência de chamada e conferência a três.
² Função realizável entre telefones sem fio Intelbras da série TS 51.
Entrada para fone de ouvido ou headset³: Ideal para quem precisa estar ao telefone, mas com as mãos livres para realizar outras tarefas.
³ Acessório vendido separadamente.
Eco mode: A potência de transmissão do sinal é ajustada automaticamente de acordo com a distância do telefone e a base diminuindo o consumo de energia.
Modo Babá³: Com o Modo Babá ativado é possível ouvir o que acontece no quarto do bebê através de uma ligação interna entre ramais.
³ É necessário possuir dois ramais da série TS 51 para executar essa função.
Especificações técnicas:
Tecnologia
Tecnologia digital: Sim- DECT 6.0
Frequência: 1,9 GHz (1.910- 1.920 MHz)
Identificação de chamadas: Sim- DTMF/FSK
Comunicação de expansão: Sim
Comunicação interna: Sim
Conferência a três: Sim
Transferência de chamadas: Sim
Compartilhamento de agenda: Sim- Agenda compartilhada
Alcance: Até 300 metros em ambiente aberto ou até 50 metros em ambiente fechado*
Compatibilidade: Telefones sem fio Intelbras da série TS 51.
Display
Display luminoso: Sim- Âmbar
Tipo de display: Gráfico
Tamanho do display: 1,5Equot;Equot;
Indicação de carga da bateria: Sim
Indicação da intensidade do sinal: Sim
Memória
Capacidade da agenda N/A**
Registro de chamadas recebidas: Sim- 15 atendidas e 20 não atendidas
Registro de chamadas originadas: Sim- 15 chamadas
Áudio
Viva-voz: Sim
Ajuste de volume do viva-voz: Sim- 7 opções
Tipos de toque: 10 polifônicos
Ajuste de volume de toque: Sim- 7 opções
Ajuste de volume de áudio: Sim- 7 opções
Som do teclado ajustável: Sim
Características Externas
Teclado luminoso: Sim- Âmbar
Entrada para fone de ouvido: Sim- Conexão P1
Teclas para navegação no display: Sim
Prendedor de cinto (belt clip): Sim
Posições de uso: Mesa
Alimentação
Capacidade da bateria: 600 mAh
Duração da bateria: 200 horas em repouso ou 20 horas em uso
Tipo de bateria: NiMH
Alimentação: Bivolt (100-240 V)
Consumo de energia:
0,1 W (em espera)
0.1 W (em uso)
1,9 W (em carga)
Cor Preto
Conteúdo da embalagem
1 fone, 1 carregador de bateria para ramal,
1 bateria recarregável, 1 prendedor de cinto,
1 adaptador de tensão bivolt
1 manual do usuário
Para mais informações: .intelbras.com/pt-br/ramal-sem-fio-digital-ts-5121#beneficios

Especificações:

Obs: É  Ramal,  não é telefone. Para  funcionar deve ser  registrado na base ts 5120

Descrição:

O TS 5121 é um ramal¹ adicional da série TS 51, que atende às necessidades em casa ou no escritório e ainda auxilia na redução de custos, pois permite que você compre a quantidade exata de ramais necessários. É ideal para quem realiza diversas tarefas ao longo do dia.
¹ O telefone TS 5121 é um ramal, portanto, é necessário estar registrado em uma base TS 5120 para efetuar ligações.

Mais praticidade: Expansível até 7 ramais²: Adicione até 6 ramais adicionais à base e tenha acesso à funções como comunicação interna, transferência de chamada e conferência a três.
² Função realizável entre telefones sem fio Intelbras da série TS 51.

Entrada para fone de ouvido ou headset³: Ideal para quem precisa estar ao telefone, mas com as mãos livres para realizar outras tarefas.
³ Acessório vendido separadamente.

Eco mode: A potência de transmissão do sinal é ajustada automaticamente de acordo com a distância do telefone e a base diminuindo o consumo de energia.

Modo Babá³: Com o Modo Babá ativado é possível ouvir o que acontece no quarto do bebê através de uma ligação interna entre ramais.
³ É necessário possuir dois ramais da série TS 51 para executar essa função.

Especificações técnicas:

Tecnologia
Tecnologia digital: Sim- DECT 6.0
Frequência: 1,9 GHz (1.910- 1.920 MHz)
Identificação de chamadas: Sim- DTMF/FSK
Comunicação de expansão: Sim
Comunicação interna: Sim
Conferência a três: Sim
Transferência de chamadas: Sim
Compartilhamento de agenda: Sim- Agenda compartilhada
Alcance: Até 300 metros em ambiente aberto ou até 50 metros em ambiente fechado*
Compatibilidade: Telefones sem fio Intelbras da série TS 51.

Display
Display luminoso: Sim- Âmbar
Tipo de display: Gráfico
Tamanho do display: 1,5Equot;Equot;
Indicação de carga da bateria: Sim
Indicação da intensidade do sinal: Sim

Memória
Capacidade da agenda N/A**
Registro de chamadas recebidas: Sim- 15 atendidas e 20 não atendidas
Registro de chamadas originadas: Sim- 15 chamadas

Áudio
Viva-voz: Sim
Ajuste de volume do viva-voz: Sim- 7 opções
Tipos de toque: 10 polifônicos
Ajuste de volume de toque: Sim- 7 opções
Ajuste de volume de áudio: Sim- 7 opções
Som do teclado ajustável: Sim

Características Externas
Teclado luminoso: Sim- Âmbar
Entrada para fone de ouvido: Sim- Conexão P1
Teclas para navegação no display: Sim
Prendedor de cinto (belt clip): Sim
Posições de uso: Mesa

Alimentação
Capacidade da bateria: 600 mAh
Duração da bateria: 200 horas em repouso ou 20 horas em uso
Tipo de bateria: NiMH
Alimentação: Bivolt (100-240 V)
Consumo de energia:
0,1 W (em espera)
0.1 W (em uso)
1,9 W (em carga)
Cor Preto

Conteúdo da embalagem
1 fone, 1 carregador de bateria para ramal,
1 bateria recarregável, 1 prendedor de cinto,
1 adaptador de tensão bivolt
1 manual do usuário

Para mais informações: .intelbras.com/pt-br/ramal-sem-fio-digital-ts-5121#beneficios

Peso 0,4 kg
Dimensões 16 × 12 × 10 cm
Não há mais ofertas para este produto!

Política de Envio

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política de reembolso

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política De Cancelamento / Devolução / Troca

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.

Rolar para cima