Detalhes:
HD146X 3.600 l mens brilhantes com taxa de contraste de 25.000:1. Resolu o Full HD 1080p. O Modo de Jogo Aprimorado oferece resposta de entrada extremamente r pida para jogos competitivos. O modo de exibi o do jogo aprimora sombras e cenas escuras para melhor jogabilidade. O suporte a HDMI-Link simplifica o controle de dispositivos HDMI conectados e fontes de v deo. Excelente vida  til da l mpada at  15.000 horas (Din mico) reduz o custo total de propriedade. Inclu do na caixa: projetor HD146X, cabo de alimenta o CA, controle remoto, baterias para controle remoto, manual do usu rio de in cio r pido. Especifica es t cnicas: Propor o da imagem: 16:9 Brilho: 3.600 l mens ANSI Roda de cores: RYGCWB de 6 segmentos Propor o da imagem compat vel: 16:9 (nativo), 4:3, 16:10 e compat vel com LBX Conex es: HDMI (1.4a), sa da de  udio (3.5mm), USB (atualiza o de 1.5a / firmware) Rela o de contraste: 25.000:1 Unidade de controle: ajuste completo do menu na tela em 26 idiomas Tecnologia de exibi o: Texas Instruments DMD de 0.47″ Cores exib veis: 1.07 bilh es Tamanho da imagem: 28″- 301″ Corre o de distor o:   40  Vertical Tipo de fonte de luz: 240W Vida da fonte de luz: 15.000 / 10.000 / 4.000 (din mico / econ mico / brilhante) Resolu o m xima: WUXGA (1920   1200) Resolu o nativa: 1080p (1920   1080) N vel de ru do: 26dB Deslocamento: 116%   5% Exibi o na tela: ajustes completos do menu na tela em 26 idiomas Temperatura de opera o: 41-104  F (5-40  C), 85% de umidade m xima Consumo de energia: 295W t pico (brilhante), 325W m ximo (brilhante), 215W t pico (econ mico), 240W m ximo (econ mico) Fonte de alimenta o: Entrada CA 100 – 240V, 50 – 60 Hz, comuta o autom tica Dist ncia de proje o: 3.2′- 35.37″ (sem zoom) Lente de proje o: F=2.1 ~2.31, f=15.59 ~ 17.14mm manual M todo de proje o: Frente, traseira, contagem de teto, mesa Tamanho da tela de proje o: 28″- 301″ Controle Remoto: Controle remoto em tamanho real Taxa de proje o: 1.47 – 1:62 (varia o de +/- 5%) Uniformidade: 80% Tipo de zoom: 1.1x  ptico, 0.8 – 2.0 digital Especifica es de compatibilidade: Compatibilidade com computador: FHD, HD, WXGA, UXGA, SXGA, XGA, SVGA, VGA, Mac Taxa de Varredura Horizontal: 25 – 85Hz (120Hz para 3D) Sem fio opcional: N o RoHS: Compat vel Taxa de Varredura Vertical: 15 – 91kHz Compatibilidade de v deo: PAL (B, D, G, H, I, M, N, 576i / p), NTSC (M, 4.43 / 3.58 MHz, 480i / p), SECAM (B, D, G, K, K1, L) HD (1080i, 720p)
Mais informa es:
Capacidade: 3.600 ANSI l mens
Plug el trico: Tipo B (3 pinos)
Rendimento: At  15.000 horas
C digo de Barras: 796435813666
Marca: Optoma
Conex es: HDMI (1.4a), Sa da de  udio (3.5mm), USB (atualiza o de 1.5a / firmware)
Peso: Embalagem 3810g
Dimens es: Embalagem 340 x 400 x 170mm
Cor: Preto
Resolu o: Resoluci n nativa Full HD (1920 x 1080) / Resoluci n m xima WUXGA (1920 x 1200)
Pot ncia: 295W t pico (brilhante), 325W m ximo (brilhante), 215W t pico (econ mico), 240W m ximo (econ mico)
Video: PAL, NTSC, SECAM, HD
Energia / Voltagem: AC 100-240v – 50/60Hz
Modelo: HD146X
Projetor Optoma HD146X 3600L FHD/HDMI/3D/USB/Bivolt – Preto
Original price was: R$ 6.377,00.R$ 4.533,00Current price is: R$ 4.533,00.
+ Free ShippingDisponibilidade: Em estoque
| Peso | 3 kg | 
|---|---|
| Dimensões | 40 × 34 × 17 cm | 
Política de Envio
Política de reembolso e devoluções
Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Prazo para resolução da troca
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
Política de reembolso
Política de reembolso e devoluções
Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Prazo para resolução da troca
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
Política De Cancelamento / Devolução / Troca
Política de reembolso e devoluções
Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Prazo para resolução da troca
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
Informações Gerais
Não há perguntas ainda.
Você também pode gostar de…
- Projetor Tucano Smart LED 1080HDOriginal price was: R$ 610,00.R$ 434,00Current price is: R$ 434,00. Comprar
- Projetor Galaxy BL-DQY02Original price was: R$ 244,00.R$ 174,00Current price is: R$ 174,00. Comprar
- Projetor Tucano TC-U60 VermelhoOriginal price was: R$ 909,00.R$ 647,00Current price is: R$ 647,00. Comprar
- Projetor ViewSonic LX60HD 630 Lumens FHD HDMI/USB BivoltOriginal price was: R$ 3.870,00.R$ 2.751,00Current price is: R$ 2.751,00. Comprar
- Projetor LED Ultra High Dynamic Range HY300 WiFi/Bluetooth/HDMI/USB/BivoltOriginal price was: R$ 442,00.R$ 315,00Current price is: R$ 315,00. Comprar










