Detalhes:
UPC Suporta processadores Intel Core Ultra (s rie 2) LGA 1851 Mem ria 4x DDR5 UDIMM, capacidade m xima de mem ria de 256 GB Suporte de mem ria 9200 – 6400 (OC) MT/s / 6400 – 4800 (JEDEC) MT/s Frequ ncia m xima de overclock: 1DPC 1R Velocidade m xima de at 9.200+ MT/s 1DPC 2R Velocidade m xima de at 7.200+ MT/s 2DPC 1R Velocidade m xima de at 4.800+ MT/s 2DPC 2R Velocidade m xima de at 4.800+ MT/s Suporta velocidade Intel POR e velocidade JEDEC ??Suporta overclock de mem ria e Intel XMP 3.0 Suporta modo de canal duplo de driver duplo Suporta mem ria sem buffer e n o ECC Suporta CUDIMM Gr ficos integrados 1xHDMI Compat vel com HDMI 2.1, resolu o m xima de 4K 60Hz 1x DisplayPort Compat vel com DisplayPort 1.4, resolu o m xima de 4K 60 Hz* 1x porta DisplayPort Tipo C Thunderbolt 4, compat vel com DisplayPort 2.1 com UHBR20 via USB Type-C, com resolu o m xima de 4K a 120 Hz / 8K a 60 Hz Slot 3 slots PCI-E x16 1 slot PCI-E x1 PCI_E1 Gen PCIe 5.0 suporta at x16 (da CPU) PCI_E2 Gen PCIe 4.0 suporta at x1 (do chipset) PCI_E3 Gen PCIe 4.0 suporta at x4 (do chipset) PCI_E4 Gen PCIe 4.0 suporta at x4 (do chipset) udio Codec Realtek udio de alta defini o de 7.1 canais ALC897 Armazenamento 4x M.2 Fonte M.2_1 (da CPU) suporta at PCIe 5.0 x4, suporta dispositivos 2280/2260 Fonte M.2_2 (da CPU) suporta at PCIe 4.0 x4, suporta dispositivos 22110/2280/2260 Fonte M.2_3 (do chipset) suporta at PCIe 4.0 x4, suporta dispositivos 2280/2260/2242 Fonte M.2_4 (do chipset) suporta at modo PCIe 4.0 x4/SATA, suporta dispositivos 2280/2260/2242 4x SATA 6G RAID Suporta RAID 0, RAID 1, RAID 5 e RAID 10 para dispositivos de armazenamento SATA Suporta RAID 0, RAID 1, RAID 5 e RAID 10 para dispositivos de armazenamento M.2 NVMe Thunderbolt integrado 1 porta Thunderbolt4 (traseira) Suporta velocidade de transfer ncia de at 40 Gbps com dispositivos Thunderbolt Suporta velocidade de transfer ncia de at 20 Gbps com dispositivos USB4 Suporta velocidade de transfer ncia de at 10 Gbps com dispositivos USB 3.2 Suporta carregamento de energia de at 5V/3A, 15W Cada porta pode conectar em cadeia at tr s dispositivos Thunderbolt 4 ou cinco dispositivos Thunderbolt 3 Suporta exibi o de at 8K USB 4x USB 2.0 (traseiro) 4x USB 2.0 (frontal) 2x USB 5 Gbps tipo A (traseiro) 4x USB 5 Gbps tipo A (frontal) 1x USB 10 Gbps tipo A (traseiro) 1x USB 10 Gbps tipo C (traseiro) 1x USB 20 Gbps tipo C (frontal) Rede local Rede local Realtek 8126 5 Gbps E/S interna 1x conector de placa Thunderbolt5 (compat vel com JTBT5, RTD3) 1x conector de alimenta o (ATX_PWR) 2x conector de alimenta o (CPU_PWR) 1x conector de alimenta o (PCIE_PWR de 8 pinos) 1x ventilador de CPU 1x ventilador combinado (ventilador Pump_Sys) Ventilador de sistema 5x 2x painel frontal (JFP) 1x Intrus o de chassi (JCI) 1x udio frontal (JAUD) 1x conector do controlador de acabamento (JDASH) Conector LED RGB V2 endere vel 3x (JARGB_V2) 1x conector LED RGB (JRGB) 1x cabe alho de pino TPM (compat vel com TPM 2.0) 4 portas USB 2.0 4 portas USB 5 Gbps tipo A 1 porta USB 20 Gbps tipo C LAN sem fio e Bluetooth Intel Wi-Fi 7 O m dulo sem fio est pr -instalado no slot M.2 (Key-E) Suporta MU-MIMO TX/RX, 2,4 GHz/5 GHz/6 GHz* (320 MHz) at 5,8 Gbps Suporta 802.11 a/ b/ g/ n/ ac/ ax/ be Compat vel com Bluetooth 5.4**, MLO, 4KQAM Fun o LED 4 LEDs para f cil depura o
Mais informa es:
C digo de Barras: 4711377257701
Marca: MSI
Conex es: 1x HDMI 1X DP 7x USB-A 2x USB-C 1x RJ45 3.5mm
Garantia: 1 M s de Assist ncia (Suporte T cnico)
Mem ria: 4x DDR5 UDIMM, capacidade m xima de mem ria 256 GB
Peso: Embalagem 1.870 g.
Dimens es: Embalagem 270 x 340 x 70 mm.
Cor: Preto
Processador CPU: Suporta processadores Intel Core Ultra (s rie 2)
WiFi: Intel Wi-Fi 7
Video: 1x HDMI / 1x Display Port
udio: Codec de alta defini o de 7.1 canais Realtek ALC897
Bluetooth: 5.4
Modelo: Z890-P PRO WIFI
Placa Mãe MSI Z890-P PRO WIFI DDR5 LGA1851/4xDDR5/M.2/PCI-E/HDMI/DP/USB-C
Original price was: R$ 2.706,00.R$ 1.924,00Current price is: R$ 1.924,00.
+ Free ShippingDisponibilidade: Em estoque
Peso | 1 kg |
---|---|
Dimensões | 34 × 27 × 7 cm |
Política de Envio
Política de reembolso e devoluções
Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Prazo para resolução da troca
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
Política de reembolso
Política de reembolso e devoluções
Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Prazo para resolução da troca
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
Política De Cancelamento / Devolução / Troca
Política de reembolso e devoluções
Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Prazo para resolução da troca
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
Informações Gerais
Não há perguntas ainda.
Você também pode gostar de…
Placa Mãe Gigabyte H810M Gaming WiFi 6 LGA1851/2xDDR5/M.2/HDMI/DP
Original price was: R$ 1.830,00.R$ 1.301,00Current price is: R$ 1.301,00. ComprarPlaca Mãe KeepData B85-KDGNV LGA1150/2xDDR3/PCI-E/HDMI/VGA/USB/SATA
Original price was: R$ 352,00.R$ 251,00Current price is: R$ 251,00. ComprarPlaca Mãe KeepData X79-DRAGONFLY LGA2011/2xDDR3/PCI-E/USB/SATA
Original price was: R$ 419,00.R$ 298,00Current price is: R$ 298,00. ComprarPlaca Mãe KeepData A320-KDGNV AM4/2xDDR4/PCI-E/HDMI/VGA/USB/SATA
Original price was: R$ 507,00.R$ 361,00Current price is: R$ 361,00. ComprarPlaca Mãe KeepData H610-KDGNV LGA1700/2xDDR4/PCI-E/HDMI/DP/USB/SATA
Original price was: R$ 665,00.R$ 473,00Current price is: R$ 473,00. Comprar