Placa Mãe Gigabyte B860M Aorus Elite WiFi 6E ICE LGA1851/4xDDR5/M.2/HDMI/DP/USB-C

R$ 2.506,00

+ Free Shipping

Disponibilidade: Em estoque

Simulação de frete

Detalhes:
UPC Soquete LGA1851: suporte para processadores Intel Core Ultra (Visite o site da GIGABYTE para ver a lista mais recente de compatibilidade de CPU.) O cache L3 varia de acordo com a CPU. Chipset Chipset Intel B860 Express Mem ria Suporte para m dulos de mem ria DDR5 9200(OC) / 8800(OC) / 8600(OC) / 8400(OC) / 8266(OC) / 8200(OC) / 8000(OC) / 7950(OC) / 7900(OC) / 7800(OC) / 7600(OC) / 7400(OC) / 7200(OC) / 7000(OC) / 6800(OC) / 6600(OC) /6400/5600 MT/s 4 soquetes DDR5 DIMM com suporte para at 256 GB (capacidade DIMM nica de 64 GB) de mem ria do sistema Arquitetura de mem ria de canal duplo Suporte para m dulos de mem ria DIMM sem buffer ECC 1Rx8/2Rx8 (operam em modo n o ECC) Suporte para m dulos de mem ria DIMMs sem buffer n o ECC 1Rx8/2Rx8/1Rx16 Suporte ao m dulo de mem ria Extreme Memory Profile (XMP) (a configura o da CPU e da mem ria pode afetar os tipos de mem ria suportados, a taxa de dados e o n mero de m dulos DRAM; consulte a “Lista de compatibilidade de mem ria” no site da GIGABYTE para obter detalhes.) udio Codec de udio Realtek udio de alta defini o de 2/4/5.1/7.1 canais * Voc pode alterar a funcionalidade de um conector de udio usando um software de udio. Para configurar o udio de 7.1 canais, acesse as configura es de udio do software. Suporte para sa da S/PDIF Rede local Chip LAN Realtek 2.5GbE (2,5 Gbps/1 Gbps/100 Mbps) M dulo de comunica o sem fio Intel Wi-Fi 6E AX211 (PCB rev. 1.0) : WIFI a, b, g, n, ac, ax, suporta bandas de frequ ncia portadora de 2,4/5/6 GHz – BLUETOOTH 5.3 : Suporte para o padr o sem fio 11ax de 160 MHz Slots de expans o CPU: – 1 slot PCI Express x16, compat vel com PCIe 5.0 e rodando a x16 (PCIEX16) * O slot PCIEX16 suporta apenas uma placa gr fica ou um SSD NVMe. Se apenas uma placa gr fica for instalada, certifique-se de instal -la no slot PCIEX16. Chipset: – 1 slot PCI Express x16, compat vel com PCIe 4.0 e rodando a x4 (PCIEX4) Interface de armazenamento CPU: – 1 conector M.2 (soquete 3, chave M, compat vel com PCIe 5.0 x4/x2 SSD tipo 2280) (M2A_CPU) Chipset: – 1 x conector M.2 (soquete 3, chave M, suporta SSDs PCIe 4.0 x4/x2 do tipo 2580/2280) (M2Q_SB) – 1 x conector M.2 (soquete 3, chave M, suporta SSDs PCIe 4.0×4/x2 do tipo 25110/22110/2580/2280) (M2N_SB) – 4 conectores SATA 6 Gb/s Suporte para RAID 0, RAID 1, RAID 5 e RAID 10 para dispositivos de armazenamento SATA USB CPU: – 1 porta USB4 USB Tipo C no painel traseiro Chipset: – 1 porta USB Tipo C com suporte para USB 3.2 Gen 2, dispon vel via conector USB interno – 2 portas USB 3.2 Gen 2 Tipo A (vermelhas) no painel traseiro – 2 portas USB 3.2 Gen 1 dispon veis via conector USB interno Chipset + Hub USB 3.2 Gen 1: – 4 portas USB 3.2 Gen 1 no painel traseiro Chipset + 2 hubs USB 2.0: – 8 portas USB 2.0/1.1 (4 portas no painel traseiro, 4 portas dispon veis atrav s de conectores USB internos) Conectores de E/S internos 1 x conector de alimenta o principal ATX de 24 pinos 2 conectores de alimenta o ATX de 12 V e 8 pinos 1 Conector para Ventilador de CPU 1 x Cabe a de bomba de resfriamento l quido/Ventilador de CPU 3 conectores de ventilador do sistema 1 x Cabe a de bomba de resfriamento l quido/Ventilador do sistema 3 cabe as de fita LED RGB Gen2 endere veis 1 cabe a de tira de LED RGB 3 conectores M.2 Socket 3 4 conectores SATA 6 Gb/s 1 cabe alho do painel frontal 1 conector de udio do painel frontal 1 conector USB Tipo C, compat vel com USB 3.2 Gen 2 1 Conector USB 3.2 Gen 1 2 conectores USB 2.0/1.1 2 conectores de placa adicional Thunderbolt 1 x Cabe alho de m dulo de plataforma confi vel (apenas para m dulo GC-TPM2.0 SPI/GC-TPM2.0 SPI 2.0/GC-TPM2.0 SPI V2) 1 porta HDMI* 1 bot o liga/desliga 1 Bot o de reinicializa o 1 x Bot o Q-Flash Plus 1 x Jumper de reinicializa o 1 x Jumper transparente CMOS Conectores do painel traseiro 4 portas USB 2.0/1.1 4 portas USB 3.2 Gen 1 1 DisplayPort* 1 porta USB4 USB Tipo C (DisplayPort*) 1 porta HDMI* 1 porta RJ-45 2 portas USB 3.2 Gen 2 Tipo A (vermelhas) 2 conectores de antena (2T2R) 2 conectores de udio 1 conector de sa da ptica S/PDIF Controlador de E/S Chip Controlador de E/S iTE Monitoramento de Hardware Detec o de tens o Detec o de temperatura Detec o de velocidade do ventilador Detec o de fluxo de resfriamento de gua Aviso de falha do ventilador Controle de velocidade do ventilador BIOS 1 x 256 Mbit flash Usando o AMI UEFI BIOS PnP 1.0a, DMI 2.7, WfM 2.0, SM BIOS 2.7, ACPI 5.0 licenciado Caracter sticas nicas Suporte para GIGABYTE Control Center (GCC) Suporte Q-Flash Suporte Q-Flash Plus Suporte de backup inteligente Software inclu do Norton Internet Security (vers o OEM) Software de gerenciamento de largura de banda LAN Sistema operacional Suporte para Windows 11 de 64 bits Fator de forma Fator de forma Micro ATX; 24,4 cm x 24,4 cm
Mais informa es:
C digo de Barras: 4719331867164
Marca: Gigabyte
Conex es: 10x USB-A 1x USB-C 1x RJ45 1x conector de udio
Garantia: 1 M s de Assist ncia T cnica (Suporte T cnico)
Mem ria: 4 soquetes DDR5 DIMM com suporte para at 256 GB
Peso: Embalagem 1.805g
Dimens es: Embalagem 270 x 280 x 70 mm.
Cor: Branco
Processador CPU: Soquete LGA1851 suporte para processadores Intel Core Ultra
Video: 1x DisplayPort, 1x HDMI
udio: Codec de udio Realtek
Modelo: B860M Aorus Elite WiFi 6E ICE

Peso1,2 kg
Dimensões23 × 19 × 10 cm
Não há mais ofertas para este produto!

Política de Envio

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política de reembolso

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política De Cancelamento / Devolução / Troca

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.

Rolar para cima