Sale!

Placa Mãe Asus TUF Gaming B860-Plus WiFi LGA1851/4xDDR5/PCI-E/M.2/DP/HDMI

Original price was: R$ 2.584,00.Current price is: R$ 1.837,00.

+ Free Shipping

Disponibilidade: Em estoque

Calcular o Frete

Detalhes:
CPU Compatível com processadores Intel Core Ultra (Série 2), LGA1851 Compatível com a tecnologia Intel Turbo Boost 2.0 e Intel Turbo Boost Max 3.0 Chipset Chipset Intel B860 Memória 4 slots DIMM, máx. 256 GB, DDR5 Suporta até 8666+ MT/s (OC), sem ECC, sem buffer, DIMM sem buffer com clock (CUDIMM) Arquitetura de memória de canal duplo Compatível com módulos Intel Extreme Memory Profile (XMP) ASUS Enhanced Memory Profile III (AEMP III) Gráficos 1 x DisplayPort 1 x Porta HDMI 1 x Porta USB 20Gbps (USB Tipo-C) compatível com saída de vídeo DisplayPort Slots de Expansão Processadores Intel Core Ultra (Série 2) 1 x Slot PCIe 5.0 x16 Chipset Intel B860 1 x Slot PCIe 4.0 x16 (funciona no modo x4) 1 x Slot PCIe 4.0 x1 Armazenamento Suporta 3 slots M.2 e 4 portas SATA de 6 Gb/s* Processadores Intel Core Ultra (Série 2)* Slot M.2_1 (Chave M), tipo 2280 (suporta modo PCIe 5.0 x4) Chipset Intel B860 Slot M.2_2 (Chave M), tipo 2280/22110 (suporta modo PCIe 4.0 x4) Slot M.2_3 (Chave M), tipo 2242/2260/2280 (suporta modo PCIe 4.0 x4) 4 x Portas SATA de 6Gb/s A tecnologia Intel Rapid Storage suporta RAID SATA 0/1/5/10. Ethernet 1 x Realtek 2.5Gb Ethernet TUF LANGuard Wireless e Bluetooth Wi-Fi 7 Wi-Fi 7 2×2 (802.11be) Compatível com frequências 2.4/5/6GHz Suporta largura de banda Wi-Fi 7 de 160 MHz, velocidade de até 2.9 Gbps Bluetooth v5.4 USB Portas USB traseiras (total de 8) 1 x Porta USB 20Gbps (1 x USB Tipo-C) 2 x Portas USB 10Gbps (2 x Tipo-A) 3 x Portas USB 5Gbps (3 x Tipo-A) 2 x Portas USB 2.0 (2 x Tipo-A) Portas USB frontais (total de 5) 1 x Conector USB 10Gbps (compatível com USB Tipo-C) 1 x Conector USB 5Gbps que suporta 2 portas USB 5Gbps adicionais 1 x Conector USB 2.0 que suporta 2 portas USB 2.0 adicionais Saída de energia USB Tipo-C®: máx. 5V/3A Áudio Codec de Áudio HD Realtek 7.1 Surround Suporta: Detecção de conector, transmissão múltipla, remapeamento do conector do painel frontal Reprodução de até 24 bits/192 kHz Recursos de Áudio Blindagem de áudio Porta óptica S/PDIF traseira Capacitores de áudio premium Camadas dedicadas de PCB para áudio Cobertura de áudio Portas do Painel Traseiro (E/S) 1 x Porta USB 20Gbps (USB Tipo-C com modo alternativo DP) 2 x Portas USB 10Gbps (2 x Tipo-A) 3 x Portas USB 5Gbps (3 x Tipo-A) 2 x Portas USB 2.0 (2 x Tipo-A) 1 x DisplayPort 1 x Porta HDMI 1 x Módulo Wi-Fi 1 x Porta Ethernet Realtek 2.5Gb 5 x Conectores de áudio 1 x Porta óptica S/PDIF 1 x Botão BIOS FlashBack Conectores Internos (E/S) Relacionado a ventiladores e refrigeração 1 x Conector de ventoinha da CPU de 4 pinos 1 x Conector de ventoinha OPT da CPU de 4 pinos 1 x Conector de bomba AIO de 4 pinos 4 x Conectores de ventoinha do gabinete de 4 pinos Relacionado à alimentação 1 x Conector principal de 24 pinos 2 x Conectores de alimentação da CPU +12V de 8 pinos Relacionado ao armazenamento 3 x Slots M.2 (Chave M) 4 x Portas SATA de 6Gb/s USB 1 x Conector USB 10Gbps (compatível com USB Tipo-C) 1 x Conector USB 5Gbps (2 portas adicionais) 1 x Conector USB 2.0 (2 portas adicionais) Diversos 3 x Conectores ARGB Gen 2 1 x Conector Clear CMOS 1 x Conector de intrusão do gabinete 1 x Conector para porta COM 1 x Conector de áudio do painel frontal (F_AUDIO) 1 x Conector do painel frontal do sistema de 10-1 pinos 1 x Conector Thunderbolt (USB4) BIOS 2 x ROM Flash de 128 Mb, BIOS UEFI AMI Gerenciamento WOL por PME, PXE Sistema Operacional Windows 11 (22H2 e posteriores) Formato Formato ATX 12 polegadas x 9,6 polegadas (30,5 cm x 24,4 cm)
Mais informações:
Código de Barras: 197105815148
Marca: ASUS
Conexões: 7x USB-A 1x USB-C 1x RJ45 conectores de áudio
Memória: 4 slots DIMM, máx. 256 GB, DDR5, suporta até 8666+ MT/s (OC)
Peso: Embalagem 1.905g
Dimensões: Embalagem 270 x 350 x 70 mm.
Cor: Preto
Processador CPU: Compatível com processadores Intel Core Ultra (Série 2), LGA1851
Video: 1x DisplayPort 1x HDMI
Áudio: Codec de áudio Realtek HD 7.1 Surround Sound
Modelo: TUF Gaming B860-Plus WiFi

Peso1,905 kg
Dimensões35 × 27 × 7 cm
Não há mais ofertas para este produto!

Política de Envio

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política de reembolso

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política De Cancelamento / Devolução / Troca

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.

Você também pode gostar de…

Rolar para cima