Sale!

Placa Mãe Asus ROG Strix X670E-F WiFi AM5/4xDDR5/HDMI/DP/M.2/USB

Original price was: R$ 3.804,00.Current price is: R$ 2.704,00.

+ Free Shipping

Disponibilidade: Em estoque

Calcular o Frete

Detalhes:
UPC Soquete AM5 da AMD para processadores AMD Ryzen para desktop Chipset AMD X670 Memória 4 x DIMM, máx. 192 GB DDR5 8000+(OC)/7800(OC)/7600(OC)/7200(OC)/7000(OC)/6800(OC)/6600(OC)/6400(OC)/6200(OC)/6000(OC)/5800(OC)/5600(OC)/5400(OC)/5200/5000/4800 ECC e Memória sem Buffer Não-ECC Arquitetura de Memória Dual-Channel Suporta Perfis de Overclocking Estendidos da AMD (EXPO) OptiMem II * Memória DDR5 sem buffer e não-ECC com suporte para ECC on-die Gráficos 1 x DisplayPort 1 x DisplayPort HDMI Suporta até 8K a 60 Hz, conforme especificado em DisplayPort 1.4. Suporta no máximo 4K a 60 Hz, conforme especificado em HDMI 2.1. Slots de Expansão Processadores AMD Ryzen para Desktop 1 slot PCIe 5.0 x16 (compatível com o modo x16) Chipset AMD X670 1 slot PCIe 4.0 x16 (compatível com o modo x4) 1 slot PCIe 3.0 x1 Armazenamento Suporta 4 slots M.2 e 4 portas SATA 6 Gb/s no total Processadores AMD Ryzen para Desktop Slot M.2 1 (Chave M), Tipo 2242/2260/2280 (Suporta o modo PCIe 5.0 x4) Slot M.2_2 (Chave M), Tipo 2242/2260/2280 (Suporta PCIe Modo 5.0 x4) Chipset AMD X670 Slot M.2_3 (chave M), tipo 2242/2260/2280/22110 (suporta modo PCIe 4.0 x4) Slot M.2_4 (chave M), tipo 2242/2260/2280 (suporta modo PCIe 4.0 x4) 4 portas SATA de 6 Gb/s A tecnologia AMD RAIDXpert2 suporta PCIe RAID 0/1/10 e SATA RAID 01/01/10. Ethernet 1 x Intel 2.5Gb Ethernet ASUS LANGuard Sem fio e Bluetooth Wi-Fi 6E 2×2 Wi-Fi 6E (802.11 a/b/g/n/ac/ax) Suporta banda de frequência de 2,4/5/6 GHz Bluetooth v5.2 USB USB Traseiro (12 portas no total) 1 porta USB 3.2 Gen 2×2 (1 USB Tipo C) 9 portas USB 3.2 Gen 2 (7 Tipo A + 2 USB Tipo C) 2 portas USB 2.0 USB Frontal (7 portas no total) 1 USB 3.2 Gen 2×2 Conector (compatível com USB Tipo C) 1 conector USB 3.2 Gen 1 suporta 2 portas USB 3.2 Gen 1 adicionais 2 conectores USB 2.0 suportam 4 portas USB 2.0 adicionais Áudio ROG SupremeFX 7.1 Surround Sound – CODEC de Áudio de Alta Definição ALC4080 – Detecção de impedância para saídas de fone de ouvido frontais e traseiras – Suporta: detecção de conector, multistreaming, remapeamento de conector no painel frontal – Saída de reprodução estéreo de alta qualidade com SNR de 120 dB e entrada de gravação com SNR de 113 dB – Suporta reprodução de até 32 bits/384 kHz Recursos de Áudio – Blindagem de áudio – Savitech SV3H712 AMP – Conectores de áudio banhados a ouro – Porta de saída óptica S/PDIF traseira – Capacitores de Áudio Premium – Tampa de Áudio Portas de E/S do Painel Traseiro 1 x porta USB 3.2 Gen 2 (1 Tipo C) 9 x portas USB 3.2 Gen 2 (7 Tipo A, 2 USB Tipo C) 2 x portas USB 2.0 1 x DisplayPort 1 x porta HDMI, 1 x módulo Wi-Fi 1 x porta Ethernet Intel 2,5 Gb 5 x Conectores de Áudio Banhados a Ouro* 1 x porta de saída óptica S/PDIF 1 x botão BIOS FlashBack 1 x botão Clear CMOS Conectores de E/S Internos Relacionado a Ventoinha e Refrigeração 1 x Conector de Ventoinha de CPU de 4 pinos 1 x Conector de Ventoinha OPT de CPU de 4 pinos 1 x Conector de Bomba AIO de 4 pinos 5 conectores de ventoinha de gabinete de 4 pinos Relacionado à alimentação 1 conector de alimentação principal de 24 pinos 2 conectores de alimentação de +12 V de 8 pinos Relacionado ao armazenamento 4 slots M.2 (chave M) 4 portas USB SATA 6 Gb/s 1 conector USB 3.2 Gen 2 x 2 (compatível com USB Tipo C) 1 conector USB 3.2 Gen 1 suporta 2 portas USB 3.2 Gen 1 adicionais 2 conectores USB 2.0 suportam 4 portas USB 2.0 adicionais Diversos 3 conectores endereçáveis ??Gen 2 1 conector Aura RGB 1 jumper de sobretensão da CPU 1 conector de áudio do painel frontal (AAFP) 1 conector de 20 pinos Conector do painel do sistema com recurso de intrusão no chassi 1 x Conector de Sensor Térmico 1 x Conector Thunderbolt (USB4) Recursos Especiais Extreme Engine Digi+ – Capacitores Black Metal 5K ASUS Q-Design – M.2 Q-Latch – Slot PCIe Q-Release – Q-DIMM – Q-LED (CPU [Vermelho], DRAM [Amarelo], VGA [Branco], Dispositivo de Inicialização [Amarelo/Verde]) – Q-Slot Solução Térmica ASUS – Dissipadores de Calor M.2 – Placa Traseira do Dissipador de Calor M.2 – Design do Dissipador de Calor VRM ASUS EZ DIY – Botão BIOS FlashBack – LED BIOS FlashBack – Botão Clear CMOS – ProCool II – Escudo de E/S Pré-montado – SafeSlot – SafeDIMM Aura Sync – Conector Aura RGB – Conectores endereçáveis ??Gen 2 Recursos do software Software exclusivo da ROG – GameFirst VI – ROG CPU-Z – Sonic Studio III + Sonic Studio Virtual Mixer + Sonic Suite Companion – Sonic Radar III – DTS Sound Unbound – Software antivírus Software exclusivo da ASUS Armoury Crate – Aura Creator – Aura Sync – Fan Xpert 4 (com AI Cooling II) – Economia de energia – Cancelamento de ruído bidirecional por IA AI Suite 3 TPU DIGI+ VRM Aplicativo Turbo PC Cleaner MyAsus WinRAR UEFI BIOS ASUS EZ DIY – ASUS CrashFree BIOS 3 -ASUS EZ Flash 3 – ASUS UEFI BIOS EZ Mode Dynamic OC Switcher FlexKey BIOS 256 Mb Flash ROM, BIOS UEFI AMI Gerenciamento WOL por PME, PXE Sistema operacional Windows 10 64 bits, Windows 11 64 bits Formato Formato ATX 12 polegadas x 9,6 polegadas (30,5 cm x 24,4 cm)
Mais informações:
Código de Barras: EAN 4711081891147 – UPC 195553891141
Marca: ASUS
Conexões: 9x USB-A 3x USB-C 1x RJ45 1x conector audio
Memória: 4 x DIMM, máx. 192 GB, DDR5 8000+
Peso: Embalagem 2.200g
Dimensões: Embalagem 280 x 350 x 80mm
Cor: Preto
Processador CPU: AMD Socket AM5 para processadores AMD Ryzen de 7000 Series
Video: 1x HDMI – 1xDisplayPort
Áudio: ROG SupremeFX 7.1 Surround Sound Áudio de alta definição CODEC ALC4080
Modelo: ROG Strix X670E-F WiFi

Peso2,2 kg
Dimensões35 × 28 × 8 cm
Não há mais ofertas para este produto!

Política de Envio

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política de reembolso

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política De Cancelamento / Devolução / Troca

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.

Você também pode gostar de…

Rolar para cima