Sale!

Placa Mãe Asus Prime H610M-E D4 LGA1700/2xDDR4/PCI-E/M.2/HDMI/VGA/DP/SATA

Original price was: R$ 937,00.Current price is: R$ 667,00.

+ Free Shipping

Disponibilidade: Em estoque

Calcular o Frete

Detalhes:
Prime. As placas-mãe da série ASUS Prime são habilmente projetadas para liberar todo o potencial dos processadores Intel de 12a geração. Com um design de energia robusto, soluções abrangentes de refrigeração e opções de ajuste inteligentes, a Prime H610 oferece aos usuários e construtores de PC DIY uma variedade de opções de ajuste de desempenho por meio de recursos intuitivos de software e firmware. Flexibilidade. Controles abrangentes formam a base da série ASUS Prime. A placa mãe Prime H610 inclui ferramentas flexíveis para ajustar todos os aspectos do seu sistema, permitindo ajustar as configurações de desempenho para combinar perfeitamente com a maneira como você trabalha para maximizar sua produtividade. Refrigeração. A Prime H610 foi projetada com uma variedade de headers híbridos de ventoinha para garantir que seu equipamento permaneça refrigerado e estável sob cargas de trabalho intensas. Desempenho. A série Prime H610 foi criada para lidar com núcleos adicionais e maior largura de banda dos processadores Intel de 12a geração. As placas-mãe ASUS H610 fornecem todos os fundamentos para aumentar a produtividade diária, para que seu sistema esteja pronto para ação com energia estável, refrigeração intuitiva e opções flexíveis de transferência. Especificações: CPU: Intel Socket LGA1700 para processadores Intel Core, Pentium Gold e Celeron de 12ª geração. Suporta Tecnologia Intel Turbo Boost 2.0 e Tecnologia Intel Turbo Boost Max 3.0 * * O suporte da Intel Turbo Boost Max Technology 3.0 depende dos tipos de CPU. Chipset: Chipset Intel H610. Memória: 2 x DIMM, máx. 64 GB, DDR4 3200/3000/2933/2800/2666/2400/2133 sem ECC, memória sem buffer* Arquitetura de memória de canal duplo. Suporta Intel Extreme Memory Profile (XMP). * A taxa de dados real da memória depende dos tipos de CPU e módulos DRAM, para obter mais informações, consulte www.asus.com para obter a Memory QVL (Listas de fornecedores qualificados). Gráficos: 1 x DisplayPort** 1 x porta D-Sub. 1 x porta HDMI *** * As especificações gráficas podem variar entre os tipos de CPU. Consulte www.intel.com para obter atualizações. ** Suporta máx. 4K@60Hz conforme especificado em DisplayPort 1.4. *** Suporta 4K@60Hz conforme especificado em HDMI 2.1. Slots de Expansão: Processadores Intel de 12ª geração. 1 x slot PCIe 4.0 x16. Chipset Intel H610. 1 x slot PCIe 3.0 x1. Armazenamento: Total suporta 2 x slots M.2 e 4 x portas SATA 6Gb/s. Chipset Intel H610. Slot M.2_1 (Chave M), tipo 2242/2260/2280 (suporta o modo PCIe 3.0 x4). Slot M.2_2 (Chave M), tipo 2242/2260/2280 (suporta o modo PCIe 3.0 x2). 4 x portas SATA 6Gb/s. Rede: 1 x Realtek 1 Gb Ethernet. USB: USB traseiro (total de 4 portas). 2 x portas USB 3.2 Gen 1 (2 x Tipo-A). 2 x portas USB 2.0 (2 x Tipo-A). USB frontal (total de 6 portas) 1 x conector USB 3.2 Gen 1 suporta 2 portas USB 3.2 Gen 1 adicionais. 2 x conectores USB 2.0 suportam 4 portas USB 2.0 adicionais. Áudio:/b> CODEC de áudio de alta definição Realtek 7.1 Surround Sound* Suporta: Detecção de Jack, Multi-streaming, Retarefa de Jack no Painel Frontal. Suporta reprodução de até 24 bits/192 kHz. Recursos de áudio. Blindagem de áudio. Capacitores de áudio Premium. Camadas de PCB de áudio dedicadas. * É necessário um chassi com um módulo de áudio HD no painel frontal para suportar a saída de áudio 7.1 Surround Sound. Portas E/S no painel Traseiro: 2 x portas USB 3.2 Gen 1 (2 x Tipo-A). 2 x portas USB 2.0 (2 x Tipo-A). 1 x DisplayPort. 1 x porta D-Sub. 1 x porta HDMI. 1 x porta Ethernet Realtek 1Gb. 3 x tomadas de áudio. 1 x porta de teclado PS/2 (roxa). 1 x porta PS/2 Mouse (verde). Painel Interno: Relacionado com ventilador e resfriamento: 1 x conector de ventoinha de CPU de 4 pinos. 2 x conectores do ventilador do chassi de 4 pinos. Relacionado a energia: 1 x conector de alimentação principal de 24 pinos. 1 x conector de alimentação de 8 pinos +12V. Relacionado ao armazenamento: 2 x slots M.2 (Chave M). 4 x portas SATA 6Gb/s. USB: 1 x conector USB 3.2 Gen 1 suporta 2 portas USB 3.2 Gen 1 adicionais. 2 x conectores USB 2.0 suportam 4 portas USB 2.0 adicionais. 1 x cabeçalho RGB. 1 x cabeçalho CMOS claro. 1 x cabeçalho de áudio do painel frontal (AAFP). 1 x cabeçalho da porta COM. 1 x cabeçalho de saída S/PDIF. 1 x cabeçalho de alto-falante. 1 x cabeçalho SPI TPM (14-1 pinos). 1 x 10-1 pinos cabeçalho do painel do sistema. BIOS: 128 Mb Flash ROM, BIOS UEFI AMI. Gerenciamento: WOL por PME, PXE. Acessórios: 2 x cabos SATA 6Gb/s. 1 x escudo de E/S. 1 x pacote de parafusos SSD M.2. 1 x DVD de suporte. 1 x guia do usuário.
Mais informações:
Código de Barras: EAN 4711081514787 – UPC 195553514781
Marca: ASUS
Conexões: 2x USB-A 3.2 Gen 1 4x USB-A 2.0 1x D-Sub 1x DP 1x HDMI 1x Ethernet Realtek 3x tomadas de áudio
Garantia: 1 Mês de Assistência (Suporte Técnico)
Memória: 2x DIMM, máx. 64 GB, DDR4 3200/3000/2933/2800/2666/2400/2133 sem ECC
Peso: Embalagem 870 g.
Dimensões: Embalagem 260 x 280 x 60 mm.
Cor: Preto
Processador CPU: Intel Socket LGA1700 para processadores Intel Core Pentium Gold e Celeron de 12ª geração
Video: As especificações gráficas podem variar entre os tipos de CPU
Áudio: CODEC de áudio de alta definição Realtek 7.1 Surround Sound
Modelo: Prime H610M-E D4

Peso0,87 kg
Dimensões28 × 26 × 6 cm
Não há mais ofertas para este produto!

Política de Envio

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política de reembolso

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política De Cancelamento / Devolução / Troca

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.

Você também pode gostar de…

Rolar para cima