Sale!

Placa Mãe Asus PRIME B860M-A LGA1851/4xDDR5/PCI-E/M.2/DP/HDMI

Original price was: R$ 1.713,00.Current price is: R$ 1.218,00.

+ Free Shipping

Disponibilidade: Em estoque

Calcular o Frete

Detalhes:
UPC Compatível com processadores Intel Core Ultra (série 2), LGA1851 Compatível com Intel Turbo Boost Technology 2.0 e Intel Turbo Boost Max Technology 3.0 Chipset Chipset Intel B860 Memória 4 slots DIMM, máx. 256 GB, DDR5 Suporta até 8666+ MT/s (OC), sem ECC, sem buffer, com clock DIMM sem buffer (CUDIMM)* Arquitetura de memória de canal duplo DIMM Fit Suporta módulo de memória Intel® Extreme Memory Profile (XMP) ASUS Enhanced Memory Profile III (AEMPIII) Gráficos 2 x DisplayPort 1 x porta HDMI Slots de expansão Processadores Intel Core Ultra (série 2) 1 slot PCIe 5.0 x16 Chipset Intel B860 1 slot PCIe 4.0 x16 (compatível com modo x4) 1 slot PCIe 4.0 x1 Armazenamento Suporte total para 2 slots M.2 e 4 portas SATA de 6 Gb/s* Processadores Intel Core Ultra (série 2)* Slot M.2_1 (chave M), tipo 2242/2260/2280 (compatível com modo PCIe 5.0 x4) Chipset Intel B860 Slot M.2_2 (chave M), tipo 2242/2260/2280 (compatível com modo PCIe 4.0 x4) 4 portas SATA de 6 Gb/s A tecnologia Intel Rapid Storage suporta SATA RAID 0/1/5/10. Ethernet 1 x Realtek 2.5Gb Ethernet ASUS LANGuard USB USB traseiro (8 portas no total) 1 porta USB de 20 Gbps (1 USB tipo C) 1 porta USB de 10 Gbps (1 tipo A) 2 portas USB de 5 Gbps (2 tipo A) 4 portas USB 2.0 (4 tipo A) USB frontal (5 portas no total) 1 conector USB de 10 Gbps (compatível com USB tipo C) 1 cabeçalho USB de 5 Gbps que suporta 2 portas USB de 5 Gbps adicionais 1 cabeçalho USB 2.0 que suporta 2 portas USB 2.0 adicionais Áudio CODEC de áudio de alta definição com som surround Realtek 7.1* – Suporta: detecção de conector, transmissão múltipla, remapeamento do conector do painel frontal – Suporta reprodução de até 24 bits/192 kHz Recursos de áudio – Blindagem de áudio – Capacitores de áudio premium – Camadas de PCB de áudio dedicadas Portas de E/S do painel traseiro 1 porta USB de 20 Gbps (1 USB tipo C) 1 porta USB de 10 Gbps (1 tipo A) 2 portas USB de 5 Gbps (2 tipo A) 4 portas USB 2.0 (4 tipo A) 2 DisplayPort 1 porta HDMI 1 porta Ethernet Realtek de 2,5 Gb 3 conectores de áudio Conectores de E/S internos Relacionados a ventilação e refrigeração 1 x cabeçalho de ventoinha da CPU de 4 pinos 1 x cabeçalho de ventoinha OPT da CPU de 4 pinos 1 x cabeçalho de bomba AIO de 4 pinos 3 x cabeçalhos de ventoinha do gabinete de 4 pinos Relacionados à alimentação 1 x conector de alimentação principal de 24 pinos 1 x conector de alimentação da CPU de +12 V de 8 pinos Relacionados ao armazenamento 2 x slots M.2 (chave M) 4 x portas SATA de 6 Gb/s USB 1 x conector USB de 10 Gbps (compatível com USB Type-C) 1 x cabeçalho USB de 5 Gbps suporta 2 portas USB de 5 Gbps adicionais 1 x cabeçalho USB 2.0 suporta 2 portas USB 2.0 adicionais Diversos 3 x cabeçalhos endereçáveis Gen 2 1 x cabeçalho Aura RGB 1 x cabeçalho Clear CMOS 1 x cabeçalho de intrusão do gabinete 1 x cabeçalho de porta COM 1 x cabeçalho de áudio do painel frontal (F_AUDIO) 1 x cabeçalho de saída S/PDIF 1 x cabeçalho SPI TPM (14-1 pinos) 1 x cabeçalho do painel frontal do sistema de 10-1 pinos 1 x cabeçalho Thunderbolt (USB4) BIOS 256 (128+128) Mb Flash ROM, BIOS UEFI AMI Gerenciamento WOL via PME, PXE Sistema Operacional Windows 11 (22H2 e posteriores), Windows 10 64 bits (21H2 e posteriores) Formato 9,6 polegadas x 9,6 polegadas (24,4 cm x 24,4 cm)
Mais informações:
Código de Barras: 4711387819845
Marca: ASUS
Conexões: 7x USB-A 1x HDMI 2x DP 1x RJ45 3x Audio
Memória: 4 slots DIMM, máx. 256 GB, DDR5, suporta até 8666+MT/s (OC)
Peso: Embalagem 1.075 g.
Dimensões: Embalagem 260 x 270 x 50 mm.
Cor: Preto
Processador CPU: Compatível com processadores Intel Core Ultra (2ª série), LGA1851
Video: 2x DisplayPort 1x HDMI
Áudio: CODEC de áudio de alta definição Realtek 7.1 Surround Sound
Modelo: PRIME B860M-A

Peso1,075 kg
Dimensões27 × 26 × 5 cm
Não há mais ofertas para este produto!

Política de Envio

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política de reembolso

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política De Cancelamento / Devolução / Troca

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.

Você também pode gostar de…

Rolar para cima