Multifuncional Epson Ecotank L3250 Direct Ecofit C11cj67303

R$ 1.601,00

+ Free Shipping

Disponibilidade: Em estoque

Calcular o Frete

A tecnologia Heat-Free da Epson não requer aquecimento da tinta no processo, e com isso garante mais rapidez, economia de energia e confiabilidade Eamp;agrave; impressora. Além disso, a Epson L3250 garante uma experiência de abastecimento simples, sem sujeira e sem desperdícios através da tecnologia EcoFit e os tanques frontais permitem fácil acesso e visualização dos níveis de tinta.

Projetada para integrar um estilo de vida inteligente, possui controle de voz e conectividade avançada com recursos Wi-Fi, Wi-Fi Direct3, e impressão a partir de dispositivos móveis através do novo aplicativo Epson Smart Panel.

Seu design compacto permite encaixar a multifuncional nos menores espaços. Com a garantia estendida limitada de até 2 anos3 (com registro), a Epson fornece todo suporte necessário para que os usuários possam imprimir sem cartuchos e sem preocupações!

  • Menor custo de impressão: Imprima até 4.500 páginas em preto e 7.500 páginas coloridasEamp;sup1; com cada kit de tintas de reposição original
  • Tecnologia Heat-Free da Epson que evita altos custos de impressão e desperdício, garante qualidade Eamp;agrave;s impressões, além de conferir longa vida e alta performance ao equipamento
  • Tecnologia de abastecimento EcoFit: simples, sem sujeira e sem desperdícios
  • Preto aprimorado para garantir melhor impressão de textura, sombras e contraste em fotos
  • Operação por Controle de Voz: compatível com Amazon Alexa, Google Home e atalhos Siri
  • Controle sua impressora a partir de dispositivos móveis através do novo aplicativo Smart Panel
  • Conectividade avançada: impressão wireless e Wi-Fi Direct3 integrado, imprima sem fios diretamente do seu smartphone, tablet ou PC
  • Até 2 anos de garantia2 estendida limitada com registro do produto

 

Especificações Técnicas

Produto

Multifuncional Epson EcoTank L3250 Direct EcoFit
Fabricante Epson
PNC11CJ67303
EAN010343958111
Imprimir
Tecnologia de impressão:
Jato de tinta Heat-Free MicroPiezo®
 
Resolução máxima de impressão:
5760 x 1440 dpi
 
Velocidade de impressão ISO:
10 ppm em preto e 5 ppm em cores (A4/carta)
 
Velocidade de impressão:
Até 33 ppm em preto e 15 ppm em cores (rascunho, A4/carta)
 
Modos de impressão:
Modo de Rascunho Vívido
Geral
Sistemas operacionais:
Windows Vista® / 7 / 8 / 8.1 /10 ou mais recente (32 bit, 64 bit)
Windows Server® 2003 (SP2) ou mais recente
Mac OS X 10.5.8 ou mais recente
Mac OS 11 ou mais recente
 
Dimensões:
Sem Embalagem: 37,5 x 34,7 x 17,9 cm
Com Embalagem: 43,6 x 40,8 x 24,4 cm
 
Peso:
Sem Embalagem: 3,9 Kg
Com Embalagem: 5,92 Kg
 
País de origem:
Brasil
 
Garantia:
2 anos com registro do produto

Cópia
Velocidade de cópia ISO:
7,7 cpm em preto e 3,8 cpm em cores (A4/carta)
 
Tamanho máximo da cópia:
A4/carta – 1.200 dpi x 2.400 dpi
Especificações do scanner
Tipo de scanner:
Base plana com sensor de linhas CIS colorido
 
Resolução óptica:
1.200 dpi x 2.400 dpi
 
Profundidade de bit de cor:
48 bits de entrada, 24 bits de saída
 
Profundidade de bit monocromático:
16 bits de entrada, 1 bit de salida
 
Profundidade de bit de tons de cinza:
16 bits de entrada, 8 bits de salida
 
Área máxima de digitalização:
216 mm x 297 mm
 
Velocidade de digitalização:
11 segundos por página em preto e 28 segundos por página em cores (200 dpi)
Conectividade
Conectividade padrão:
USB 2.0 de alta velocidade / Wireless / Wi-Fi Direct
 
Protocolos de impressão em rede:
TCP/IPv4, TCP/IPv6
 
Protocolos de gerenciamento de redes:
SNMP, HTTP, DHCP, APIPA, PING, DDNS, mDNS, SLP, WSD, LLTD WEP (64bit/128bit),WPA-PSK (TKIP), WPA2-PSK (AES),WPA3-SAE (AES)
 
Segurança WLAN:
WEP (64-bit/128-bit), WPA-PSK (TKIP), WPA2-PSK (AES), WPA3-SAE (AES)
Impressão do Dispositivo Móvel
Epson Connect:
Epson Smart PanelTM App (iOSTM, AndroidTM), Epson Email Print®, Remote Print Driver
 
Outros:
Chromebook Native Print
Manuseio do Papel
Suporte de Papel:
Foto: 10×15 cm (4×6 in), 16:9 wide (102×181 mm), 13×18 cm (5×7 in)
 
Tamanhos de papel:
Padrão: A4, Carta, Ofício (215.9 x 355.6mm), Mexico-Oficio (215.9 x 340.4mm), Oficio 9 (214.9 x 315mm), Fólio (215.9×330.2mm), Executivo, Meia carta, A6
Foto: 10×15 cm (4×6 in), 13×18 cm (5×7 in), 16:9 wide (102x108mm), 8×10 in
Envelopes: #10
Definido pelo Usuário: 54×86 to 215.9×1200 mm
 
Tamanho máximo do papel:
215.9 mm x 1.200 mm
 
Tipos de papel:
Comum e Papéis Especiais EPSON
 
Capacidade de papel:
Alimentación trasera: hasta 100 hojas (A4/Carta)
 
Capacidade de entrada de papel:
100 folhas de papel A4
 
Capacidade de bandeja de saída:
30 folhas de papel A4
Detalhes da Impressora
Softwares inclusos:
CD: Printer Driver , Epson Photo+, Epson ScanSmart
Energia
Voltagem nominal:
AC 100 – 240 V
 
Frequência nominal:
50 – 60 Hz
 
Consumo de energia:
12 W em operação e 0,7 W em repouso
Printers Facets
Conectividade:
USB
Soluções Mobile
 
Recursos:
Impressão por Comandos de Voz
 
Uso Principal:
Para Casa
 
Tipo:
Multifuncional
Tanque de Tinta
 
Série da Impressora:
EcoTank
Folheto do produto

Capacidade De Saida Do Papel: 30 folhas de papel A4
Tamanhos De Papel Suportados: Padrão: A4, Carta, Ofício (215.9 x 355.6
Tipos De Papel Suportados: Comum e Papéis Especiais EPSON
Leitor De Cartao De Memoria: Não
Visor: Não
Fax: Não
Adf Alimentador Auto De Documentos: Não
Impressao Em Cddvd: Não
Dupla Bandeja De Papel: Não
Bluetooth: Não
Adicionais: Epson Smart Panel: SimEmail Print: SimGo
Sistema Wireless: Wireless / Wi-Fi Direct
Tecnologia De Impressao: Jato de tinta Heat-Free MicroPiezo
Tensao V: CA 100 – 240 V (50/60 Hz)
Potencia W: 12 W em operação e 0,7W em repouso
Resolucao De Impressao Dpi: 5760 x 1440 dpi
Velocidade De Impressao: 33 ppm em preto e 15 ppm em cores
Cabo Usb Incluso: Sim
Tipo De Impressao: Jato de Tinta
Capacidade De Entrada Do Papel: 100 folhas de papel A4
Scanner: Sim
Resolucao Maxima Do Scanner: 1200 x 2400 dpi
Profundidade Maxima Do Scanner: 48 bits IN / 24 bits Out
Area De Escaneamento: 21,6 x 29,7 cm
Digitalizacao Em Cores: Sim
Conectividade Padrao: USB 2.0 de alta velocidade / Wireless /
Tamanho Das Copias: A4/Ofício
Compatibilidade: Windows Vista® / 7 / 8 / 8.1 /10 ou mais
Impressao Frente E Verso: Manual
Conteudo Da Embalagem: Multifuncional Epson EcoTank L3250, 1 ki
Digitalizacao Frente E Verso: Manual
Cor: Preto
Funcoes: Impressão e Digitalização
Tamanho De Papel: A4, Carta, Ofício (215.9 x 355.6mm)
Meta Title: Multifuncional Epson EcoTank L3250 Direct EcoFit – C11CJ67303
Meta Description: A EcoTank L3250 é uma multifuncional tanque de tinta 3 em 1 compacta que imprime, copia e digitaliza com baixo custo de impressão . Com sistema 100% sem …
Altura Sem Embalagem: 0
Comprimento Sem Embalagem: 0
Largura Sem Embalagem: 0
Peso Bruto Sem Embalagem: 0,00
Peso Liquido Sem Embalagem: 0,00

Especificações:

Peso3,9 kg
Dimensões44 × 41 × 25 cm
Não há mais ofertas para este produto!

Política de Envio

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política de reembolso

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política De Cancelamento / Devolução / Troca

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.

Rolar para cima