Detalhes:
Aprimorado para Jogar Reduza a distância em relação à concorrência e impressione a todos com o Razer Cobra Pro, um mouse gaming sem fio com tecnologia Razer Chroma RGB. Com Razer HyperSpeed Wireless e 11 zonas de iluminação programáveis individualmente, dê cor ao seu jogo com um nível incrível de liberdade e imersão deslumbrante. 10 Controles Programáveis Desde comandos essenciais até macros complexas, desfrute de um maior controle ao alcance de sua mão e esteja pronto para jogar em qualquer lugar com 5 perfis de memória integrados. 3 Modos de Conexão Jogue em qualquer lugar por até 100 horas no modo HyperSpeed ou 170 horas no modo Bluetooth. Recarregável facilmente via USB tipo C ou carregamento sem fio. Com Tecnologia Razer Chroma RGB Personalize cada zona com cerca de 16,8 milhões de cores e inúmeros efeitos de iluminação. Experimente uma imersão maior com um mouse de jogo RGB que reage dinamicamente com centenas de jogos com integração. Design Compacto e Repleto de Recursos Com apenas 77 gramas, o design pequeno e leve do Razer Cobra Pro é muito confortável de segurar e garante uma experiência de jogo envolvente para os estilos de pegada de garra, palma e ponta dos dedos. Razer HyperSpeed Wireless Compatível com Vários Dispositivos Desfrute de jogos ultrassensíveis e com baixa latência a velocidades mais rápidas do que outras tecnologias sem fio. Otimize seu setup e libere uma porta USB conectando seu mouse e teclado sem fio com um único dongle, uma função de compatibilidade multi-dispositivo disponível em nossos últimos produtos Razer HyperSpeed. Compatível com Carregamento Sem Fio Libere o verdadeiro potencial do Razer Cobra Pro para carregá-lo com facilidade e sem interrupções, sincronizando-o com o Razer Mouse Dock Pro ou Razer Wireless Charging Puck (vendidos separadamente). Sensor Óptico Razer Focus Pro de 30.000 PPP O sensor líder do setor oferece um desempenho de rastreamento impecável em uma variedade maior de superfícies, incluindo vidro, e inclui recursos inteligentes para aprimorar a mira e o controle. Switches Ópticos Razer de 3ª Geração Com uma vida útil aprimorada de 90 milhões de cliques sem problemas de clique duplo, além de uma operação incrivelmente rápida de 0,2ms sem desativação de rebote, desfrute de confiabilidade e velocidade que superam todas as outras. Especificações: Design: Simétrico para destros Iluminação RGB: 11 zonas (Iluminação inferior, roda de rolagem e logotipo) Sensibilidade Máxima (DPI): 30.000 Velocidade Máxima (IPS): 750 Aceleração Máxima (G): 70 Tipo de Interruptor: Interruptores Ópticos Gen-3 para mouse Vida Útil do Interruptor: 90 milhões de cliques Perfis de Memória Integrados: 5 Deslizadores do Mouse: 100% PTFE Roda de Rolagem Inclinável: Não Compatibilidade com Dock: Sim, é compatível com o Razer Mouse Dock Pro e com o Razer Wireless Charging Puck (ambos vendidos separadamente) Conteúdo da Embalagem: Mouse Gaming Razer Cobra Pro RGB Dongle USB sem fio Adaptador de dongle USB Cabo SpeedFlex USB-A para USB-C Guia de Informações
Mais informações:
Sensor: Razer Focus Pro 30K (Óptico)
Código de Barras: 8886419334422
Marca: Razer
Conexões: Mouse USB-C, Dongle USB-A
Bateria: Recarregável com até 90 horas de autonomia com HyperSpeed Wireless a 1000Hz
Peso: Embalagem 234g – Mouse 77g
Dimensões: Embalagem 65 x 177 x 116mm – Mouse 38,1 x 119,6 x 62,5mm
Cor: Branco,Preto
Conectividade: Sem Fio (Hyperspeed), Bluetooth, Com Fio
Bluetooth: Sim
Modelo: RZ01-04660200-R3U1
Mouse Gaming Razer Cobra Pro RGB (Sem Fio) RZ01-04660200-R3U1
Original price was: R$ 1.940,00.R$ 1.380,00Current price is: R$ 1.380,00.
+ Free ShippingDisponibilidade: Em estoque
Peso | 0,077 kg |
---|---|
Dimensões | 18 × 12 × 7 cm |
Política de Envio
Política de reembolso e devoluções
Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Prazo para resolução da troca
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
Política de reembolso
Política de reembolso e devoluções
Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Prazo para resolução da troca
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
Política De Cancelamento / Devolução / Troca
Política de reembolso e devoluções
Política de Devolução
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
É fundamental seguir as instruções:
– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Prazo para resolução da troca
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
Informações Gerais
Não há perguntas ainda.
Você também pode gostar de…
Mouse Gaming Redragon M916AK-PRO K1NG Pro Branco (3 modos)
Original price was: R$ 420,00.R$ 299,00Current price is: R$ 299,00. ComprarMouse Logitech Gaming com fio G-502X White – 910-006145
Original price was: R$ 671,00.R$ 477,00Current price is: R$ 477,00. ComprarMouse Gaming Razer Basilisk V3 35K RGB (Com fio) RZ01-05230100-R3M1
Original price was: R$ 831,00.R$ 592,00Current price is: R$ 592,00. ComprarMouse Logitech Gaming com fio G-502X Preto – 910-006137
Original price was: R$ 665,00.R$ 473,00Current price is: R$ 473,00. ComprarMouse Sem Fio Logitech MX Anywhere 3S Bluetooth 910-006933 Cinza
Original price was: R$ 654,00.R$ 466,00Current price is: R$ 466,00. ComprarMouse Sem Fio Logitech MX Anywhere 3S Bluetooth 910-006934 Rose
Original price was: R$ 676,00.R$ 481,00Current price is: R$ 481,00. ComprarMouse Gaming Razer Basilisk V3 35K RGB (Sem Fio) RZ01-05240200-R3U1
Original price was: R$ 1.608,00.R$ 1.143,00Current price is: R$ 1.143,00. ComprarMouse Gaming Razer Basilisk V3 35K RGB (Sem Fio) RZ01-05240100-R3U1
Original price was: R$ 1.541,00.R$ 1.096,00Current price is: R$ 1.096,00. Comprar