Sale!

Impressora Multifuncional HP Smart Tank 581 Wireless/WiFi/3 em 1/Bivolt

Original price was: R$ 1.852,00.Current price is: R$ 1.317,00.

+ Free Shipping

Disponibilidade: Em estoque

Calcular o Frete

Detalhes:
Impressora multifuncional HP Smart Tank 581 (4A8D4A) Configuração perfeita guiada por dispositivos móveis Use animações guiadas passo a passo para configurar rapidamente sua impressora. Botões inteligentes Gerencie tarefas facilmente com botões inteligentes que acendem e orientam você durante o processo de impressão. Sensores de baixa carga de tinta Monitore e mantenha facilmente os níveis de tinta com sensores de tinta integrados. Wi-Fi® com autorrecuperação Obtenha conexões rápidas e confiáveis com conectividade Wi-Fi® auto-recuperável. HP Smart Advance Imprima e digitalize com seu telefone. Aproveite a digitalização avançada com o HP Smart Tank. Tecnologia HP Auto-On/Off Ligue sua impressora quando precisar dela e desligue-a quando não precisar dela. Projetado para impressão de grandes volumes Obtenha até 6.000 páginas de tinta preta ou 6.000 coloridas incluídas na caixa *#AC8, #AKH, #AKY: Obtenha até 12.000 páginas de tinta preta ou 6.000 cores incluídas na caixa **# BHG: Obtenha até 18.000 páginas de tinta preta ou 6.000 cores incluídas na caixa. Experiência de recarga de tinta sem respingos O design inovador do frasco de tinta da HP oferece a experiência de recarga mais limpa e fácil para tanques de tinta HP. Qualidade HP excepcional Conte com texto escuro e nítido e gráficos em cores ricas em todas as suas impressões. Segurança essencial HP Wolf Proteja seus documentos e memórias desde o início com proteção crítica contra ameaças cibernéticas. Cópia de identidade aprimorada Detecte e copie IDs e imprima em uma única página com facilidade. Versatilidade completa Tenha os recursos necessários para o trabalho e outras tarefas, com funções de cópia e digitalização. Especificações: Funções: Imprimir, copiar, digitalizar. Velocidade de impressão monocromática (ISO): Até 12 ppm. Velocidade de impressão em preto (rascunho, A4): Até 22 ppm. Velocidade de impressão monocromática (ISO, A4): Até 12 ppm. Velocidade de impressão colorida (ISO): Até 5 ppm. Velocidade de impressão colorida (rascunho, A4): Até 16 ppm. Velocidade de impressão colorida (ISO): Até 5 ppm. Primeira página impressa em preto (carta, pronta): (Para obter mais informações, consulte: http://www.hp.com/go/printerclaims.) Saída da primeira página em preto (A4, pronta): 14 segundos (para obter mais informações, consulte: http://www.hp.com/go/printerclaims). Cor de saída da primeira página impressa (carta, pronta): (Para obter mais informações, consulte: http://www.hp.com/go/printerclaims.) Saída da primeira página em cores (A4, pronta): Velocidade máxima de 21 segundos (para obter mais informações, consulte: http://www.hp.com/go/printerclaims). Impressão frente e verso: Manual (suporte de driver fornecido). Ciclo de trabalho (mensal, carta): Até 3.000 páginas até 3.000 páginas. Ciclo de trabalho (mensal, A4): Até 3.000 páginas. Volume mensal recomendado de páginas: 400 a 800. Qualidade de impressão em preto (melhor): Até 1200 x 1200 dpi de reprodução. Qualidade de impressão em cores (melhor): Até 4800 x 1200 dpi em cores otimizados (ao imprimir de um computador e 1200 dpi de entrada). Linguagens de impressão: HP PCL 3 GUI; HP PCLm (aplicativos HP/UPD); URF (AirPrint). Tecnologia de impressão: jato de tinta térmico HP. Conectividade, padrão: 1 USB 2.0 de alta velocidade (dispositivo); 1 Wi-Fi 802.11b/g/n; 1 Wi-Fi direto. Capacidade de impressão móvel: aplicativo HP Smart; AppleAirPrint; Serviços de impressão Mopria; Plug-in de serviço de impressão HP (impressão Android); Impressão Wi-Fi Direct. Capacidades de rede: Sim (via WiFi). Capacidade sem fio: Sim, Wi-Fi 2.4G integrado, Wi-Fi Direct. Tecnologias sem fio: 802.11b/g/n. Requisitos mínimos de sistema para Macintosh: Apple macOS v10.15 Catalina, macOS v11 Big Sur, macOS v12 Monterey; Disco rígido de 2 GB; É necessário acesso à Internet. Requisitos mínimos de sistema: Microsoft Windows 11 e 10; Conexão com a Internet, Microsoft Internet Explorer ou Edge. Recursos padrão de envio digital: Digitalização para arquivo (a partir de software); Tarefas inteligentes HP. Tela: 33 segmentos + tela LCD iCON de 1,2 polegadas. Velocidade do processador: 980 MHz. Memória máxima: 64 MB. Memória: 64 MB de DDR1 integrada. Sistemas operacionais compatíveis: Windows 11; Janelas 10; macOS 10.15 Catalina; macOS 11 Big Sur; macOS 12 Monterey (Microsoft Windows 11 e 10; v10.15 macOS Catalina, macOS v11 Big Sur e macOS v12 Monterey; macOS v13 Ventura; macOS v14 Sonoma; Android; iOS). Entrada para manuseio de papel, padrão: bandeja de entrada para 100 folhas. Saída para manuseio de papel, padrão: bandeja de saída para 30 folhas. Manuseio de impressões finalizadas: Alimentador de folhas. Tipos de mídia: papel comum, papéis foscos para brochuras, papéis brilhantes para brochuras, papéis fotográficos, envelopes e outros papéis especiais para jato de tinta. Tamanhos de mídia de impressão suportados: A4; B5; A6; Sobre DL, legal. Tamanhos de mídia personalizados: 88,9 x 127 a 215,9 x 355,6 mm. Impressão sem margens: Sim (até 8,5 x 11 polegadas, 210 x 297 mm). Peso do suporte recomendado: 75 g/m². Formato de arquivo suportado: JPG; PDF. Tipo de scanner: Scanner de mesa. Formato de arquivo de digitalização: JPEG; PDF. Resolução de digitalização aprimorada: até 1200 dpi. Resolução de digitalização óptica: até 1200 dpi. Resolução de digitalização, hardware: Até 1200 x 1200 dpi. Tamanho de digitalização máximo: 216 x 297 mm. Tecnologia de digitalização: (CIS) Sensor de imagem de contato. Velocidade de cópia em preto (ISO): Até 10 cpm. Velocidade de cópia colorida (ISO): Até 2 cpm. Resolução de cópia (texto preto): Até 600 dpi. Resolução de cópia (texto colorido e gráficos): Até 600 x 600 dpi. Resolução de cópia (gráficos em preto): Até 600 dpi. Cópias, máximo: Até 99 cópias. Copiar configurações de redução/ampliação: Por meio do aplicativo HP Smart. Configurações de cópia: número de cópias, redimensionamento, qualidade, mais claro/mais escuro, tamanho do papel, tipo de papel, cópia de identificação, aprimoramento. Consumo de energia: 0,109 watts (desligamento manual), 3.023 watts (pronto), 1.096 watts (suspensão). Alimentação: Tensão de entrada 100 a 240 VCA (+/- 10%), 50/60 Hz (+/- 3 Hz). Alta tensão: Tensão de entrada 200 a 240 VCA (+/- 10%), 50/60 Hz (+/- 3 Hz). Faixa de umidade operacional: 15 a 80% UR (sem condensação). Faixa de umidade operacional: 20 a 80% UR. Faixa de umidade ociosa: 5 a 90% UR (sem condensação). Faixa de temperatura operacional: 5 a 40 °C. Tecnologia de recursos de economia de energia: Tecnologia HP Auto-Off. Certificado Energy Star: Não. Segurança: Conformidade com IEC 60950-1 e IEC62368-1; Conformidade com EU RED e EN 60950-1 e EN 62368-1; Segurança de Singapura; CCC China; BSMI de Taiwan. Gestão de segurança: Não. Dimensões mínimas (L x P x A): 434,66 x 361,53 x 157,26 mm. Dimensões máximas (L x P x A): 434,66 x 580,65 x 259,37 mm. Peso: 5,03kg. Cor do produto: Corpo médio de basalto, leve acento de basalto. Número de cartuchos de impressão: 4 (cada conjunto de 1 frasco preto e 3 frascos coloridos).

Mais informações:
Rendimento: Volume mensal de páginas recomendado 400 a 800
Código de Barras: 196548866991
Marca: HP
Conexões: USB 2.0
Memória: 64 GB DDR1
Peso: Embalagem 6.880g
Dimensões: Embalagem 470 x 490 x 205mm
Cor: Preto
Conectividade: Wireless
Energia / Voltagem: 110 – 220 V ~ 50/60 Hz
Modelo: Smart Tank 581

Peso6 kg
Dimensões49 × 47 × 21 cm
Não há mais ofertas para este produto!

Política de Envio

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política de reembolso

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política De Cancelamento / Devolução / Troca

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.

Você também pode gostar de…

Rolar para cima