Sale!

Gimbal Portátil FeiyuTech Scorp Mini 2 Kit para Camera

Original price was: R$ 3.160,00.Current price is: R$ 2.247,00.

+ Free Shipping

Disponibilidade: Em estoque

Calcular o Frete

Detalhes:
Para os entusiastas da fotografia, a variedade de equipamentos disponíveis geralmente atende a diferentes requisitos e encontrar um estabilizador que se adapte adequadamente a uma variedade de equipamentos pode ser um desafio. Por esse motivo, o Feiyu SCORP Mini 2 passou por uma atualização para se adaptar facilmente a quatro tipos diferentes de dispositivos: câmeras sem espelho, telefones celulares, câmeras Copmat e câmeras de ação. O design do espaço de carga aberto incorpora um sistema de fixação rápida que pode ser combinado com vários tipos de acessórios para acomodar uma variedade de equipamentos. O SCORP Mini 2 mantém seu icônico design de alça inferior integrada, enquanto melhorias no joystick e nos botões criam um controle mais preciso e fluido. O design ergonômico da alça inferior cabe confortavelmente na palma da sua mão, permitindo um uso prolongado sem fadiga. Esse design também permite fácil manipulação da câmera em ângulos altos e baixos. O SCORP Mini 2 apresenta uma nova porta de expansão de 1/4 de polegada, joysticks e botões aprimorados. Os controles agora são mais delicados e suaves. Além disso, o minicorpo é equipado com uma tela sensível ao toque de 1,3 polegadas que fornece status de disparo claro e configurações de parâmetros rapidamente, permitindo maior liberdade criativa. A unidade possui um módulo de rastreamento de IA independente integrado. Ele oferece suporte perfeito a uma variedade de dispositivos e oferece vários controles por gestos, aprimorando a inteligência de suas configurações. Fazer um gesto de “OK” permite rastrear o assunto, enquanto outros gestos fornecem controle sobre fotografia, vídeo e muito mais, garantindo a captura de todos os momentos inspiradores. A placa de fixação em forma de L de nova geração, feita inteiramente em liga de alumínio, oferece estabilidade e durabilidade. É acompanhado por um inovador controle deslizante de liberação rápida que permite uma instalação vertical rápida, garantindo um design antiderrapante para proteção total da câmera. Ajuda a aliviar as preocupações dos fotógrafos sobre a troca de acessórios em ambientes em evolução dinâmica. Com uma capacidade de carga melhorada de 1,2 kg Com o motor de foco Feiyu SCORP, alcance qualidade profissional. O gimbal pode ser conectado sem fio à câmera por meio de um cabo de controle ou Bluetooth, permitindo fácil ajuste de foco pressionando levemente o botão do obturador. Isso aprimora o controle da câmera para capturar fotos e vídeos, permitindo que você mostre todas as suas habilidades criativas. Nosso suporte exclusivo para telefone é um acessório de instalação rápida projetado para filmagens móveis. Transforma-se em um gimbal telefônico profissional em uma única etapa, eliminando a necessidade de configuração e balanceamento complicados. Além disso, permite uma alternância perfeita entre filmagem horizontal e vertical. O suporte para telefone suporta instalação em qualquer orientação, tornando a captura de selfies mais fácil do que nunca. Para transmissões ao vivo ao ar livre ou ao filmar sozinho, você pode ativar o rastreamento inteligente de IA para manter o foco constante no assunto. Ao usar um telefone celular para filmar, basta conectar o aplicativo Feiyu ON para acessar facilmente funções como rastreamento de objetos, fotografia por gestos, fotografia panorâmica e modos de beleza inteligentes. Desbloqueie todo o potencial da câmera do seu telefone com apenas um toque! Ao selecionar seu alvo com um toque suave, o recurso de rastreamento inteligente fixa com segurança o objeto no enquadramento, incluindo rastreamento facial e de objetos, ajudando você a capturar imagens fantásticas. < br> Compatível com câmeras compactas e de ação, permite filmagens leves em qualquer lugar. O botão multifuncional na lateral do corpo pode ser usado para controlar a rotação precisa de cada eixo do cardan ou controlar diretamente a função de zoom eletrônico. Além disso, o botão pode ajustar a sensação de amortecimento, proporcionando feedback tátil rico, garantindo controle suave e preciso de cada detalhe. O algoritmo de estabilização de nova geração melhora o desempenho anti-vibração e anti-sísmico e não tem medo de ambientes de filmagem adversos. Seja uma filmagem no espelho ou uma filmagem esportiva, a filmagem é sempre estável e suave. Como uma ferramenta de imagem leve, estável e versátil, ela pode ser conectada ao aplicativo Feiyu SCORP, permitindo acesso a configurações profissionais, controle remoto do gimbal, configurações de parâmetros e uma ampla variedade de modos de filmagem integrados para você escolher. br> O corpo é construído a partirfeito de uma combinação de resina polimérica e alumínio para aeronaves, pesando apenas 852 g. Com dimensões semelhantes a uma folha de papel A4, é fácil de segurar com uma mão e pode ser convenientemente guardado em uma mochila comum.

Mais informações:
Código de Barras: 6970078074125
Conexões: USB-C
Bateria: 2500 mAh
Peso: Embalagem 1435g
Dimensões: Embalagem 190 x 170 x 70 mm
Cor: Preto
Modelo: Scorp Mini 2 Kit

Peso1 kg
Dimensões19 × 17 × 7 cm
idade

Adulto

Não há mais ofertas para este produto!

Política de Envio

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política de reembolso

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política De Cancelamento / Devolução / Troca

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.

Você também pode gostar de…

Rolar para cima