Eletroestimulador Tens G-tech Alivio Ja Plus

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Eletroestimulador Neuromuscular Alívio Já TENS Portátil G-Tech

 

O aparelho Tens G-Tech Alívio Já Plus é um eletroestimulador portátil que combate a dor de forma rápida e sem o uso de medicamentos.

 

O eletroestimulador Tens G-Tech Alívio Já é leve reutilizável portátil e tem bateria recarregável perfeito para te acompanhar onde você for. A tecnologia do Tens G-Tech Alívio Já age diretamente no foco da dor emitindo estímulos elétricos que bloqueiam a transmissão dos impulsos. Com ajuste de quinze intensidades e cinco modos de funcionamento você pode encontrar a forma mais confortável e aproveitar todo o benefício de um produto seguro e eficaz.

 

Combate as dores relacionadas a:

 

Dores Musculares

Dores Lombares

Osteoartrites

Tendinites

Cólicas Menstruais

 

 

Produto exclusivo Gtech! Qualidade Garantida!

 

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

INDICAÇÃO DE USO

 

O Eletroestimulador TENS G-Tech Modelo Alívio Já Plus é indicado para o alívio temporário da dor (TENS- Transcutaneous Electrical Nerve Stimulation ou Estimulação Elétrica Nervosa Transcutânea Convencional – Modos 134 e 5) podendo ser usado para as seguintes indicações:

 

Alívio temporário das dores musculares e inflamações nas costas

Alívio temporário das dores musculares e inflamações na cintura

Alívio temporário das dores musculares e inflamações nos ombros

Alívio temporário da Tendinite crônica

Alívio temporário de outras dores musculares crônicas nas extremidades superiores (braços) e inferiores (pernas)

Dismenorreia (vide precauções) Ele também é destinado para o alívio sintomático e gerenciamento da dor crônica intratável e alívio da dor associado com artrite além de promover o aumento temporário da circulação sanguínea local das extremidades inferiores.

O Eletroestimulador TENS G-Tech Modelo Alívio Já Plus também pode ser utilizado para estimular os músculos saudáveis com o objetivo de melhorar o desempenho muscular (EMS- Electrical Muscle Stimulation ou Estimulação Elétrica Muscular – Modo 2).

 

 

CONTRAINDICAÇÕES

 

O Eletroestimulador TENS G-Tech não deve ser aplicado:

 

Sobre a artéria carótida (região frontal e lateral do pescoço)

Na região frontal da cabeça (testa)

Sobre as mamas

Sobre o pescoço e a boca

Sobre feridas abertas erupções cutâneas ou sobre áreas inchadas vermelhas infectadas ou inflamadas (por exemplo flebite tromboflebite varizes).

Sobre ou próximo a lesões cancerígenas.

O Eletroestimulador TENS G-Tech não deve ser utilizado:

 

Em pacientes portadores de marcapasso ou desfibrilador cardíaco

Simultaneamente com equipamentos cirúrgicos de alta frequência

Em pacientes com próteses metálicas

Em pacientes com outros componentes metálicos ou aparelhos eletrônicos implantados

Por pacientes com dor de causa desconhecida

Em quadros dolorosos causados por apendicites gastralgias (dor de estômago) hepatite etc

Durante a gravidez (a segurança da estimulação elétrica em grávidas não está estabelecida).

Em crianças ou pessoas com alguma incapacidade.

 

 

PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO

 

TENS (Transcutaneous Electrical Nerve Stimulation) ou Estimulação Elétrica Nervosa Transcutânea Convencional oferece um modo não invasivo e não medicamentoso de controle ou redução da dor.

 

Transcutânea significa na superfície ou pela superfície da pele sem qualquer penetração na pele. Quando ondas elétricas moderadas seguras e confortáveis são transcutaneamente aplicadas através de eletrodos as mesmas proporcionam meios alternativos de controle de dor aos usuários.

 

TENS tem sido usada pela medicina durante várias décadas e há várias explicações de como a aplicação de TENS controla a dor. Em terminologia simples imagina-se que TENS administra ou controla a dor interferindo na transmissão da dor ao cérebro (Teoria de Controle do Portão) e/ou aumentando a liberação de substâncias químicas naturais de redução da dor que são produzidas pelo corpo (Teoria da Endorfina) aumentando a circulação ou relaxando os músculos além de causar uma parestesia (diminuição da sensibilidade) local.

 

Há numerosas publicações científicas em revistas médicas que documentam e apoiam a efetividade de TENS como um meio não medicamentoso ou complementar de controle da dor.

 

Dor é um mecanismo protetor e sua supressão pode eliminar dados importantes como a indicação de progressão de uma doença. É recomendado então que antes do uso de seu Eletroestimulador TENS G-Tech Modelo Alívio Já Plus que o motivo da sua dor seja diagnosticado por um médico.

 

 

 

ESPECIFICAÇÕES DO EQUIPAMENTO:

 

N° de modos de estimulação 5

 

Níveis de Intensidade 15

 

Alimentação Bateria de lítio 37V

 

Recarregável por Cabo USB 5V DC 300mA

 

Faixa de frequência de Pulso 1-200Hz

 

Voltagem 0-80V de pico (carga de 500ohm)

 

Corrente Máxima de trabalho 30Ma

 

Forma do pulso Retangular Bifásico

 

Duração do Pulso 1-100µSec

 

Vida útil do Gel condutor adesivo Até 50 utilizações e 2 anos a partir da data de fabricação

 

imensões (mm) Comprimento: 124 / Largura: 67 /Altura: 12

 

Peso 25g

 

Desligamento automático 20 minutos

 

Modo de operação Contínuo

 

 

 

Conteúdo da embalagem: 01 Eletroestimulador TENS G-Tech Modelo Alívio Já Plus + 01 Manual de instruções + 01 Par de gel condutor adesivo + 01 Cabo USB.

 

 

Especificações:

Peso 0,15 kg
Dimensões 20 × 20 × 8 cm
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Política de Envio

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política de reembolso

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Política De Cancelamento / Devolução / Troca

Política de reembolso e devoluções

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

– embalagem aberta ou avariada;

– produto avariado;

– produto em desacordo com o pedido;

– falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

– nas solicitações de desistência de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

– acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

– devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

– junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

– relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

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